Skip to main content
Solved

Problema no template

compras-transrapidosv
Forum|alt.badge.img+1

No card de análise do pedido de material de uso e consumo, posso aceitar o pedido parcialmente ou alterar/rejeitar produtos. Quando isso acontece, preencho no campo de texto longo abaixo quais as alterações ou rejeições tiveram o pedido. Essa informação deveria aparecer no email enviado para o solicitante dos produtos e para o almoxarife através do template criado, onde este campo foi incluído clicando no botão “Campo Dinâminco”.  Já tentei excluir e informar novamente, já exclui o template e criei outro, mais nada funcionou. O que fazer para isso funcionar?

Best answer by marcosmelo

Olá @compras-transrapidosv, tente reproduzir esse campo dinâmico em um outro template do zero(apenas com esse campo para teste) e veja se as informações de texto longo aparecem.
Se mesmo assim não funcionar, minha sugestão é você entrar com contato com o suporte para analisar seu template

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

2 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • Answer
  • July 10, 2023

Olá @compras-transrapidosv, tente reproduzir esse campo dinâmico em um outro template do zero(apenas com esse campo para teste) e veja se as informações de texto longo aparecem.
Se mesmo assim não funcionar, minha sugestão é você entrar com contato com o suporte para analisar seu template

Juliana Spinardi
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+8

@compras-transrapidosv continua com problemas? como podemos ajudar? 

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings