Skip to main content
Question

Problemas com Limite de conta Free (Plano Starter)

• January 6, 2026
  • 3 replies
  • 32 views

kairo_szczepkowski

Na semana passada, recebemos um aviso de upgrade de plano da nossa conta e organização. No entanto, não atingimos nenhum dos limites estabelecidos no Plano Starter. Diante disso, estamos impedidos de avançar na utilização da plataforma.

3 replies

Renata Lapetina
Community Manager

Olá ​@kairo_szczepkowski

Entendemos como essa situação é preocupante e queremos resolvê-la. Para que o seu caso seja analisado com mais profundidade e o time possa verificar por que o aviso de upgrade foi disparado, mesmo sem ultrapassar os limites do plano, é necessário seguir com o atendimento junto ao time de Suporte.

Por favor, preencha o formulário de contato para que eles consigam validar o cenário da sua org e orientar sobre a melhor solução:
👉 https://app.pipefy.com/public/form/cRg8rA__ 

Caso o formulário já tenha sido preenchido e você ainda não tenha recebido retorno, é só nos avisar que acompanhamos por aqui.

Ficamos à disposição para ajudar no que mais for necessário.

kairo_szczepkowski

Olá ​@kairo_szczepkowski

Entendemos como essa situação é preocupante e queremos resolvê-la. Para que o seu caso seja analisado com mais profundidade e o time possa verificar por que o aviso de upgrade foi disparado, mesmo sem ultrapassar os limites do plano, é necessário seguir com o atendimento junto ao time de Suporte.

Por favor, preencha o formulário de contato para que eles consigam validar o cenário da sua org e orientar sobre a melhor solução:
👉 https://app.pipefy.com/public/form/cRg8rA__ 

Caso o formulário já tenha sido preenchido e você ainda não tenha recebido retorno, é só nos avisar que acompanhamos por aqui.

Ficamos à disposição para ajudar no que mais for necessário.

Olá Renata, boa tarde!

Eu abri um chamado nesse formulário ontem, sem retorno ainda :(

Renata Lapetina
Community Manager

@kairo_szczepkowski, o prazo de retorno do time de Suporte após o preenchimento do formulário é de até 24 horas úteis.

Caso esse prazo seja ultrapassado e você ainda não tenha recebido um retorno, por favor me avise para que eu possa ajudar a acompanhar o caso.