Solved

Puxar dados cadastrados

  • 19 May 2023
  • 4 replies
  • 137 views

Userlevel 2
Badge

Pessoal, sou nova aqui se puderem me ajudar agradeço.

 

Criei um formulário para cadastrar algumas empresas. Neste formulário eu informo dados como Nome da empresa e o nome do gerente da conta dele. 

Em um Pipe especifico, gostaria de replicar os dados de cadastro na empresa. Exemplo:

 

Cadastrei uma oportunidade e vinculei ela a uma empresa cadastrada na minha base, essa formatação consegui fazer de forma que ao clicar no campo consigo buscar as empresas cadastradas. Com base nessa resposta, gostaria que o próximo campo puxasse de forma automática a informação com o nome do gerente.

Tipo na database tem: Empresa X, gerente Y

Cadastrando na primeira etapa do meu pipe tem esses dois dados, gostaria de preencher a empresa e o campo gerente ser preenchido conforme cadastro inicial. 

icon

Best answer by Lucas Democh 19 May 2023, 15:58

View original

4 replies

Userlevel 7
Badge +18

Oi @marcelesena 
Não sei se entendi corretamente, mas segue minha sugestão
Você pode criar um campo no formulário chamado de “Gerente”, por exemplo, que pode ser alimentado/atualizado por automação quando essa empresa for selecionada.

Exemplo:

O gatilho pode ser ativado quando um card entrar numa fase especifica, buscar as informações do gerente e preenche-la no campo criado.

 

Userlevel 2
Badge

Oi @marcelesena 
Não sei se entendi corretamente, mas segue minha sugestão
Você pode criar um campo no formulário chamado de “Gerente”, por exemplo, que pode ser alimentado/atualizado por automação quando essa empresa for selecionada.

Exemplo:

O gatilho pode ser ativado quando um card entrar numa fase especifica, buscar as informações do gerente e preenche-la no campo criado.

 

Olá, bom dia!

Obrigada pela resposta, vou tentar e volto aqui para contar a vocês!!

Deus lhe pague e aumente sua sabedoria jovem!!

Userlevel 7
Badge +15

@marcelesena na verdade, você não precisa de uma automação para preencher o campo se ela já estiver no card conectado.

 

Nos campos de card conectado, você pode ir nas configurações e habilitar a opção de “preencher automaticamente” campos, mostrada no print abaixo:

 

 

Quando você habilitar esta opção, uma outra tela irá abrir para que você possa vincular a informação do card conectado com o campo.

 

@marcosmelo fica a dica ai. Este processo não consome automações :)

Userlevel 7
Badge +18

Sim @Lucas Democh , boa!
é que no que eu entendi, ela gostaria da informação do gerente em outro campo, por isso fiquei na duvida quanto a isso.

@marcelesena, se for o caso do entendimento e exemplo do @Lucas Democh, desconsidere minha resposta para não consumir automação!

Reply