Skip to main content
Solved

Relatório de cards atrasados

michel.novofoco
Forum|alt.badge.img

Olá,

Eu gostaria de saber se, de alguma forma, é possível gerar uma lista de cards atrasados, ou seja, cards que ultrapassaram o SLA configurado em fases de um Pipe.

Na função de Relatórios só localizei filtros relacionados à data de vencimento do card, mas nada quanto a cards atrasados ou expirados.

Best answer by marcosmelo

Oi, @michel.novofoco 
Acho que pra esse caso, só criando uma automação para mover cards (para uma fase só de cards atrasadosou atualizar Campo(com a descrição “atrasado”em um campo de texto quando um card estiver atrasado e só depois gerar um relatório usando os filtros da fase para que o card foi movido ou do campo que foi atualizado.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

5 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • Answer
  • October 19, 2023

Oi, @michel.novofoco 
Acho que pra esse caso, só criando uma automação para mover cards (para uma fase só de cards atrasadosou atualizar Campo(com a descrição “atrasado”em um campo de texto quando um card estiver atrasado e só depois gerar um relatório usando os filtros da fase para que o card foi movido ou do campo que foi atualizado.

lucas-lacerda-pipefy
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img

Olá @michel.novofoco, tudo bem? 

Realmente ainda não temos essa função para esses alertas, mas temos o workaround apresentado pelo Marcos! Recomendo que deixe uma sugestão AQUI , pois nosso time de produto está sempre de olhos, para implementar features novas! Muito obrigado pela sugestão 

Lais Laudari

Olá @michel.novofoco!
Acredito que essa discussão abaixo possa te ajudar nesta tarefa:

Lais Laudari

Olá @michel.novofoco!
Deu tudo certo?

Lucas Democh
Forum|alt.badge.img+15
  • Pipefy Legend
  • 396 replies
  • October 25, 2023

Eu resolvo da mesma forma que o @marcosmelo explicou! No meu caso, gosto de utilizar uma tag específica, pois permite filtro tanto na interface quanto nos relatórios.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings