Eu gostaria de saber se, de alguma forma, é possível gerar uma lista de cards atrasados, ou seja, cards que ultrapassaram o SLA configurado em fases de um Pipe.
Na função de Relatórios só localizei filtros relacionados à data de vencimento do card, mas nada quanto a cards atrasados ou expirados.
Best answer by marcosmelo
Oi, @michel.novofoco Acho que pra esse caso, só criando uma automação para mover cards (para uma fase só de cards atrasados) ou atualizar Campo(com a descrição “atrasado”em um campo de texto) quando um card estiver atrasado e só depois gerar um relatório usando os filtros da fase para que o card foi movido ou do campo que foi atualizado.
Oi, @michel.novofoco Acho que pra esse caso, só criando uma automação para mover cards (para uma fase só de cards atrasados) ou atualizar Campo(com a descrição “atrasado”em um campo de texto) quando um card estiver atrasado e só depois gerar um relatório usando os filtros da fase para que o card foi movido ou do campo que foi atualizado.
Realmente ainda não temos essa função para esses alertas, mas temos o workaround apresentado pelo Marcos! Recomendo que deixe uma sugestão AQUI , pois nosso time de produto está sempre de olhos, para implementar features novas! Muito obrigado pela sugestão
Eu resolvo da mesma forma que o @marcosmelo explicou! No meu caso, gosto de utilizar uma tag específica, pois permite filtro tanto na interface quanto nos relatórios.
We use 3 different kinds of cookies. You can choose which cookies you want to accept. We need basic cookies to make this site work, therefore these are the minimum you can select. Learn more about our cookies.