Solved

Relatório de cards atrasados

  • 19 October 2023
  • 5 replies
  • 94 views

Userlevel 4
Badge

Olá,

Eu gostaria de saber se, de alguma forma, é possível gerar uma lista de cards atrasados, ou seja, cards que ultrapassaram o SLA configurado em fases de um Pipe.

Na função de Relatórios só localizei filtros relacionados à data de vencimento do card, mas nada quanto a cards atrasados ou expirados.

icon

Best answer by marcosmelo 19 October 2023, 20:14

View original

5 replies

Userlevel 7
Badge +18

Oi, @michel.novofoco 
Acho que pra esse caso, só criando uma automação para mover cards (para uma fase só de cards atrasadosou atualizar Campo(com a descrição “atrasado”em um campo de texto quando um card estiver atrasado e só depois gerar um relatório usando os filtros da fase para que o card foi movido ou do campo que foi atualizado.

 

Userlevel 5
Badge

Olá @michel.novofoco, tudo bem? 

 

Realmente ainda não temos essa função para esses alertas, mas temos o workaround apresentado pelo Marcos! Recomendo que deixe uma sugestão AQUI , pois nosso time de produto está sempre de olhos, para implementar features novas! Muito obrigado pela sugestão 

Userlevel 7

Olá @michel.novofoco!
Acredito que essa discussão abaixo possa te ajudar nesta tarefa:
 

 

Userlevel 7

Olá @michel.novofoco!
Deu tudo certo?

Userlevel 7
Badge +15

Eu resolvo da mesma forma que o @marcosmelo explicou! No meu caso, gosto de utilizar uma tag específica, pois permite filtro tanto na interface quanto nos relatórios.

Reply