Preciso criar um relatório que reúne informações de campos do fluxo e também campos do Database conectado.
É possível fazer isso? Se sim, como?
Atualmente, quando preciso de um dado do database presente no relatório, eu crio uma automação para puxar esse dado do database para um campo em uma fase destinada só pra isso…
Obrigado.
Best answer by Lucas Democh
@Erik Santanna a nova função de INTERFACES permite que você insira dados de pipes e de tabelas, mas como ela ainda está em beta, nem tudo funciona como esperado.
Outra forma de resolver (a melhor na minha opinião e experiência) é fazer a extração dos dados e construir o relatório em sua plataforma preferida de data visualization.
Nos meus projetos eu normalmente uso GCP ou AWS para extração e Power BI para apresentação dos relatórios.
@Erik Santanna a nova função de INTERFACES permite que você insira dados de pipes e de tabelas, mas como ela ainda está em beta, nem tudo funciona como esperado.
Outra forma de resolver (a melhor na minha opinião e experiência) é fazer a extração dos dados e construir o relatório em sua plataforma preferida de data visualization.
Nos meus projetos eu normalmente uso GCP ou AWS para extração e Power BI para apresentação dos relatórios.
Obrigado pelas dicas e sugestões, pessoal! A nova função de INTERFACES tem ajudado nisso, sim. Única questão negativa é que não consigo extrair os dados para um xls, por exemplo.
Desculpem a demora para retornar, estive fora por um tempo.
We use 3 different kinds of cookies. You can choose which cookies you want to accept. We need basic cookies to make this site work, therefore these are the minimum you can select. Learn more about our cookies.