Olá Pessoal,
Gostaria de montar um gráfico de quandos cards eu tinha ativos em um pipe por dia.
Por exemplo:
17/01 70 cards ativos
16/01 80 cards ativos
15/01 85 cards ativos
Olá Victor
Segue algumas sugestões:
Boa sorte.
Olá Ezequiel, obrigado pelo retorno, nesse caso manterá apenas cards ativos (excluido os em etapa final) na época ou constara todos os cards inclusive os na etapas finais?
Por exemplo, gostaria de saber quantas solicitações estavam ativas por dia nesse pipe.
Olá Victor
Não coloquei nos filtros nenhum critério, mas se quiser apenas os ativos e você tiver a fase de fechamento pode “excluí-la”. Segue o exemplo:
Boa sorte
Olá Ezequial, mais uma vez agradeço a resposta. eu cheguei a tentar dessa forma,
Mas como nesse filtro é a fase atual, infelizmente ele não me diz o que estava ativo na semana passada (por exemplo); ele me da o numero do que foi criado na semana passada que está ativo hoje.
Vitor,
Eu tenho uma fase antes do encerramento chamada Monitoring. Eu montei essa opção usando a opção Saiu da fase Monitoring antes da data 13/01. Teoricamente estavam ativos para o meu critério.
Boa sorte
Perfeito!
Obrigado Ezequiel, consigo fazer algo semelhante com poucas adaptações.
Join us in the Pipefy Community! 🚀
No account yet? Create an account
Login with your Pipefy credentials
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.