Solved

Responsável padrão quando um CARD é criado no PIPE X

  • 1 November 2022
  • 5 replies
  • 130 views

Userlevel 1

Ola pessoal, aqui na empresa temos alguns PIPES, e em todos eles, mesmo cada usuário logado em sua própria conta, quando um CARD é criado o responsável pelo CARD é atribuído a minha conta, consigo entrar em alguma configuração do PIPE para configurar que o responsável inicial de cada CARD seja o próprio usuário que criou ele?

icon

Best answer by anggela-leiva 1 November 2022, 17:32

View original

5 replies

Userlevel 6
Badge

Oi Anderson! Tudo bem? 

 

Provavelmente você seja o responsável da fase… Tenta verificar nas configurações da fase, Opções Avançadas e ver se teu nome aparece lá para removê-lo (se for preciso):

 

Por outro lado, você pode criar uma automação para designar um responsável no card sempre que for criado:

 

 

 

Assim, o card vai ser designado ao criador dele 😀

 

Se tiver alguma dúvida, pode contar comigo!

Userlevel 7
Badge +6

Oi Anderson! Tudo bem? 

 

Provavelmente você seja o responsável da fase… Tenta verificar nas configurações da fase, Opções Avançadas e ver se teu nome aparece lá para removê-lo (se for preciso):

 

Por outro lado, você pode criar uma automação para designar um responsável no card sempre que for criado:

 

 

 

Assim, o card vai ser designado ao criador dele 😀

 

Se tiver alguma dúvida, pode contar comigo!

Excelente! 

Userlevel 1

Oi Anderson! Tudo bem? 

 

Provavelmente você seja o responsável da fase… Tenta verificar nas configurações da fase, Opções Avançadas e ver se teu nome aparece lá para removê-lo (se for preciso):

 

Por outro lado, você pode criar uma automação para designar um responsável no card sempre que for criado:

 

 

 

Assim, o card vai ser designado ao criador dele 😀

 

Se tiver alguma dúvida, pode contar comigo!

Perfeito, deu certo, muito obrigado

Userlevel 7
Badge +10

@Anderson Santos 

Outro ponto pra considerar, é que os pipes criados por você já vem configurados com a primeira fase sendo sua responsabilidade.

Por aqui é comum criarmos pipes para outras áreas/clientes e em seguida fazer o passo-a-passo que a @anggela-leiva colocou para revisar o responsável da fase correto.

Userlevel 1

@Anderson Santos 

Outro ponto pra considerar, é que os pipes criados por você já vem configurados com a primeira fase sendo sua responsabilidade.

Por aqui é comum criarmos pipes para outras áreas/clientes e em seguida fazer o passo-a-passo que a @anggela-leiva colocou para revisar o responsável da fase correto.

Pois é justamente esse o caso aqui, eu fiz quase todos os PIPES para os setores, dai acontece que eu estou de responsável padrão :(

Reply