Ola pessoal, aqui na empresa temos alguns PIPES, e em todos eles, mesmo cada usuário logado em sua própria conta, quando um CARD é criado o responsável pelo CARD é atribuído a minha conta, consigo entrar em alguma configuração do PIPE para configurar que o responsável inicial de cada CARD seja o próprio usuário que criou ele?
Oi Anderson! Tudo bem?
Provavelmente você seja o responsável da fase… Tenta verificar nas configurações da fase, Opções Avançadas e ver se teu nome aparece lá para removê-lo (se for preciso):
Por outro lado, você pode criar uma automação para designar um responsável no card sempre que for criado:
Assim, o card vai ser designado ao criador dele
Se tiver alguma dúvida, pode contar comigo!
Oi Anderson! Tudo bem?
Provavelmente você seja o responsável da fase… Tenta verificar nas configurações da fase, Opções Avançadas e ver se teu nome aparece lá para removê-lo (se for preciso):
Por outro lado, você pode criar uma automação para designar um responsável no card sempre que for criado:
Excelente!
Oi Anderson! Tudo bem?
Perfeito, deu certo, muito obrigado
Outro ponto pra considerar, é que os pipes criados por você já vem configurados com a primeira fase sendo sua responsabilidade.
Por aqui é comum criarmos pipes para outras áreas/clientes e em seguida fazer o passo-a-passo que a
Outro ponto pra considerar, é que os pipes criados por você já vem configurados com a primeira fase sendo sua responsabilidade.
Por aqui é comum criarmos pipes para outras áreas/clientes e em seguida fazer o passo-a-passo que a
Pois é justamente esse o caso aqui, eu fiz quase todos os PIPES para os setores, dai acontece que eu estou de responsável padrão :(
Reply
Join us in the Pipefy Community! 🚀
No account yet? Create an account
Login with your Pipefy credentials
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.