Skip to main content
Solved

Socorro 2

adm-allmarketsolution
Forum|alt.badge.img

Perdi totalmente os meus acesso de proprietário, não consigo acessar meus pipes, usuários e nada. Um caos completo e também não consigo respostas do suporte, somente esse maldito AI.

Como resolvo isso????

Best answer by graziela.sabatini

adm-allmarketsolution wrote:

Perdi totalmente os meus acesso de proprietário, não consigo acessar meus pipes, usuários e nada. Um caos completo e também não consigo respostas do suporte, somente esse maldito AI.

Como resolvo isso????

Boa tarde! A Natalia do nosso time de suporte está te direcionando agora mesmo no chat para resolvermos sua questão

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

3 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Acione o suporte

graziela.sabatini
Pipefy Staff
adm-allmarketsolution wrote:

Como resolvo isso????

Boa tarde! A Natalia do nosso time de suporte está te direcionando agora mesmo no chat para resolvermos sua questão

natalia-manffre
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+1

@adm-allmarketsolution estou verificando junto a você esse caso e vamos nos conversando pelo chat combinado?

Att.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings