Skip to main content
Solved

Socorro 2

• August 2, 2024
  • 8 replies
  • 134 views

adm-allmarketsolution
Forum|alt.badge.img

Perdi totalmente os meus acesso de proprietário, não consigo acessar meus pipes, usuários e nada. Um caos completo e também não consigo respostas do suporte, somente esse maldito AI.

Como resolvo isso????

Best answer by graziela.sabatini

Perdi totalmente os meus acesso de proprietário, não consigo acessar meus pipes, usuários e nada. Um caos completo e também não consigo respostas do suporte, somente esse maldito AI.

Como resolvo isso????

Boa tarde! A Natalia do nosso time de suporte está te direcionando agora mesmo no chat para resolvermos sua questão

8 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Acione o suporte

graziela.sabatini
Pipefy Staff

Como resolvo isso????

Boa tarde! A Natalia do nosso time de suporte está te direcionando agora mesmo no chat para resolvermos sua questão

natalia-manffre
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+2

@adm-allmarketsolution estou verificando junto a você esse caso e vamos nos conversando pelo chat combinado?

Att.

RenatoAzapfy
  • Explorer
  • January 2, 2026

Eu estou com o mesmo problema..
Mas o chat não me responde.

Não me deixa ter acesso.

RenatoAzapfy
  • Explorer
  • January 2, 2026

@adm-allmarketsolution estou verificando junto a você esse caso e vamos nos conversando pelo chat combinado?

Att.

Natalia, eu estou vivendo o mesmo problema.

Entro na conta, mas sempre que tento acessar o pipe aparece um relatório de uso, que me mostra que estou dentro de todas as minhas cotas, mas não me deixa acessar o pipe.

O suporte não responde por que o plano é o gratuito.

Consegue me dar uma força?

Renata Lapetina
Community Manager

Olá ​@RenatoAzapfy

Atualmente, as organizações no Plano Free possuem alguns limites de uso. Quando esses limites são atingidos, o acesso à org é temporariamente bloqueado e você é direcionado para a tela de estatísticas. Os limites do plano são:

• Até 5 pipes / bases de dados
  • Até 10 membros (todos com perfil de administrador)
  • 1 automação ativa
  • Até 15 ações de automação por mês
  • Até 50 cards criados por mês
  • Até 500 registros nos bancos de dados
  • Uso de até 3 lógicas condicionais
  • Nenhuma conexão externa
  • Até 2 interfaces

👉 Se a sua org ultrapassou algum desses limites, será necessário realizar um upgrade de plano para continuar utilizando normalmente.

👉 Caso sua org não se enquadre em nenhum desses critérios, pedimos, por favor, que preencha este formulário: https://app.pipefy.com/public/form/cRg8rA__
Nosso time de Suporte irá analisar o seu caso e, se estiver tudo certo, providenciar o desbloqueio.

Ficamos à disposição para ajudar no que for preciso!

Vick
  • New Member
  • January 7, 2026

Também não consigo mais acessar meus boards já criados e nem solução via chat!

Detalhe: não configura-se nenhum limite de uso nos detalhes de uso que passaram

Renata Lapetina
Community Manager

Oi ​@Vick

Para que o time consiga analisar esse comportamento com mais profundidade e verificar o motivo do bloqueio, é necessário preencher o formulário de contato e seguir com o atendimento junto ao time de Suporte. Assim, eles podem validar os dados da sua org e realizar o desbloqueio, estando tudo dentro dos limites do plano.

Por favor, preencha o formulário por este link: https://app.pipefy.com/public/form/cRg8rA__