Bom dia,
É possivel separar os links do anexos?
Quando a solicitação tem mais de 1 anexo, os links ficam tudo agrupado, tem como separar eles por linha ou algo do tipo?
Bom dia,
É possivel separar os links do anexos?
Quando a solicitação tem mais de 1 anexo, os links ficam tudo agrupado, tem como separar eles por linha ou algo do tipo?
Olá Cesar.
Para separar você precisa ter + de 1 campo de anexo e acaba limitando.
Minha sugestão é ter apenas 1 campo de anexo e se tiver vários arquivos, zipá-los e anexar o .zip.
obs.: Não esqueça de controlar os formatos de arquivos no campo anexo, para evitar que alguém anexe um vírus ou malware.
Espero ter ajudado.
Olá Cesar.
Minha sugestão é ter apenas 1 campo de anexo e se tiver vários arquivos, zipá-los e anexar o .zip.
obs.: Não esqueça de controlar os formatos de arquivos no campo anexo, para evitar que alguém anexe um vírus ou malware.
Espero ter ajudado.
Verdade, essa é a solução mais simples. Você também pode criar outro campo de anexo, para anexar somente 1 arquivo por campo, assim, cada um deles vai com o link separado.
Perfeito,
Verdade, essa é a solução mais simples. Você também pode criar outro campo de anexo, para anexar somente 1 arquivo por campo, assim, cada um deles vai com o link separado.
Tem como limitar 1 anexo por campo?
Perfeito,
Tem como limitar 1 anexo por campo?
Infelizmente não tem.
Olá Cesar.
Espero ter ajudado.
Olá Isabela
A limitação de formato se dá nas configurações do campo:
Validação Customizada:
Importante salientar que esse campo é case-sensitive, para aceitar extensões em maiúscula é necessário colocar .JPG,.jpg,.DOCX,.docx
Boa sorte
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.