Solved

Update de responsável sem alterar os demais

  • 30 April 2024
  • 1 reply
  • 41 views

Userlevel 3

Olá, espero encontrá-lo(s) bem!

Eu preciso da sua ajuda… Nós temos uma grande quantidade de cards onde o “responsável” é uma equipe com 3 pessoas. Eu preciso de um script no GraphiQL para remover uma pessoa especifica e adicionar uma nova, sem alterar os demais. É possível?

 

O script comentado aqui na comunidade remove todos e adiciona apenas o novo responsável:

mutation {            

n1  : updateCardField(input: {card_id:  742439451 field_id: "vendedor_respons_vel", new_value: 304465139  }) {card {fields {value field {label id}}}success}

 

 

icon

Best answer by thassia 3 May 2024, 17:44

View original

1 reply

Userlevel 4
Badge +1

Oi!
 

É possível sim, porém você teria que criar um campo de responsável para cada pessoa que você pretende adicionar.

Aqui na organização tenho algo parecido, porém é atualizado automáticamente por meio das automações. Vou deixar um exemplo abaixo:

Foram criados 3 campos do tipo responsável, cada campo com o nome referente à função da pessoa que quero marcar no campo (no meu caso, gerente, equipe de vendas e auxiliar administrativo), e todos eles habilitados com a opção ‘Sincronizar campos do card com este campo fixo’.

Assim, toda vez que usuários forem adicionados aos campos de responsáveis, eles serão incluídos no campo de responsável principal do card.

 

Quando um novo card é criado, o usuário seleciona a loja, e dependendo da loja a automação marca as pessoas designadas naquela loja específica.

 

 

 

Aqui no meu caso funciona 100%!

 

Espero que te ajude também.

Reply