Skip to main content
Solved

Usuário logado

prcompetinvestgestor
Forum|alt.badge.img

No graphql ou nas automações como pego o usuário logado?
Em uma fase do card, preciso registrar qual o responsável fez tal tarefa.

{{email_usuário}} ou {{nome_usuário}}

Best answer by Lucas Democh

@prcompetinvestgestor Bom dia!

As soluções propostas pelo Marcos funcionam bem quando você precisar capturar o responsável alocado no momento da execução da Query e para processo com um único responsável.

Se seu processo tiver fases com diferentes responsáveis e você precisar ter todo o histórico, eu propus uma solução no tópico abaixo:

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

4 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • October 2, 2023

Olá, @prcompetinvestgestor 
Não sei se entendi corretamente, mas seguem minhas sugestões:

Uma delas é criar relátorios para verificar os responsaveis pelas tarefas, assim voce terá a visão de quem está ou quem realizou a tarefa e a fase atual.
Veja um exemplo:

Se quiser saber mais sobre relatorios, segue um artigo:
Criando relatorios
https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/619297-crie-relatorios-do-pipe

Agora se voce pretende distribuir tarefas para os responsaveis, segue um link que explica como utilizar o recurso de Distribuição automática de responsáveis (Round Robin)

Aqui, um exemplo de automação para atribuição de responsavel pelo setor, por exemplo:

Espero que te ajude!

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • October 2, 2023

Em caso de busca pelo graphql, tente o código desse topico:

How can I get Assignee ID from a card using pipefy API?

Lucas Democh
Forum|alt.badge.img+15
  • Pipefy Legend
  • 396 replies
  • Answer
  • October 3, 2023

As soluções propostas pelo Marcos funcionam bem quando você precisar capturar o responsável alocado no momento da execução da Query e para processo com um único responsável.

Se seu processo tiver fases com diferentes responsáveis e você precisar ter todo o histórico, eu propus uma solução no tópico abaixo:

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • October 3, 2023
Lucas Democh wrote:

Obrigado por compartilhar, Lucas!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings