Solved

Visualizar todos os meus cards no aplicativo


Userlevel 2

É possível visualizar todos os card´s que sou responsável no aplicativo? Ou temos que entrar num pipe para visualizar os meus card´s?

Estou utilizando o pipefy para profisionais que trabalham outside, e como eles tem card´s em mais de um pipe, seria importante para simplificar se eles tivessem uma lista simples de card´s que são os responsáveis, por ordem de data de vencimento, onde podem ir executando as tarefas uma a uma.

icon

Best answer by Lais Laudari 13 April 2023, 16:25

View original

3 replies

Userlevel 7
Badge +18

Olá

Na tela inicial do Pipefy, existe um botão chamado “Meu Trabalho”. Ao clicar nele, você será levado a todos os cards em seu nome:

 

1

 

 

2

 

Userlevel 2

Oi Marcos, tudo bom? 

Obrigado pela resposta. Na página WEB entendi que este é o melhor caminho para ver todas as minhas tarefas. 

Porém minha dúvida é no aplicativo do celular. 

Eu estou querendo utilizar o pipefy para serviços de campo, onde os funcionários utilizarão o sistema no celular. 

E para facilitar gostaria que eles visualizassem uma lista com todas as atividades deles independente do pipe. 

Tem alguma forma?

Userlevel 7

Olá @Rodrigo Zabotto!

Ainda não temos a aba “ Meus trabalhos” disponível no mobile app, mas já foi mapeado pelo nosso time e em breve devemos ter novidades!

Para reforçar essa necessidade, sugiro que registre essa ideia aqui para dar visibilidade ao time de produto dessa necessidade!😉

Reply