Skip to main content
Solved

Data e Short Text

Ana-Ferraz

Boa tarde pessoal, tudo bem? 
Existe alguma forma de preencher o campo Data com o valor de um campo Texto Curto?

Best answer by Ana-Ferraz

marcosmelo wrote:

Oi Ana, se for via automação, eu nunca consegui, pois os atributos campo data que automação disponibiliza, sempre pede que a origem da informação seja relacionada a campos de datas.

Sim, verifiquei esse mesmo ponto, estava tentando fazer algo com preenchimento automático mas só conseguirei via api. Obrigada pelo retorno!

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

4 replies

anggela-leiva
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img

Oi @Ana-Ferraz como seria feito o preenchimento desses campos? 

Teria algum processo de Importação ou de criação de card filho? Se sim, os campos devem ser correspondentes uns com os outros:

• Campo texto com campo texto.
  • Campo data com campo data.

Qualquer dúvida estou a disposição.

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • March 6, 2023

Oi Ana, se for via automação, eu nunca consegui, pois os atributos campo data que automação disponibiliza, sempre pede que a origem da informação seja relacionada a campos de datas.

Ana-Ferraz
  • Author
  • New Participant
  • 5 replies
  • March 6, 2023
anggela-leiva wrote:

Oi @Ana-Ferraz como seria feito o preenchimento desses campos? 

Teria algum processo de Importação ou de criação de card filho? Se sim, os campos devem ser correspondentes uns com os outros:

• Campo texto com campo texto.
  • Campo data com campo data.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Entendi, seria via automação mesmo, com preenchimento de campos de tipo divergentes

Ana-Ferraz
  • Author
  • New Participant
  • 5 replies
  • Answer
  • March 6, 2023
marcosmelo wrote:

Sim, verifiquei esse mesmo ponto, estava tentando fazer algo com preenchimento automático mas só conseguirei via api. Obrigada pelo retorno!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings