Skip to main content
Solved

Remover responsáveis do card

Ana-Ferraz

Boa tarde pessoal, tudo bem? 
Poderiam me ajudar com alguma forma de remover os responsáveis pelo card? 

Quando clico em ver os responsáveis o campo não é habilitado para mim, tentei criar um campo de responsáveis sincronizado com o campo de responsáveis do card mas também não deu certo. 

Campo que quero remover os responsáveis: 

Best answer by Leandro Almeida

Entendi. 

Primeiro eu verificaria no Painel de administração, as suas permissões:

Também checaria as permissções das configurações do Pipe: 

Pode ser que alguma configuração esteja te impedindo de gerenciar o Pipe por completo. Ok? 

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

3 replies

Leandro Almeida
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+7

Oi Ana, tudo bem? 

Quando você clica aqui, não aparece essa aba para adicionar e remover responsáveis? 

Ana-Ferraz
  • Author
  • New Participant
  • 5 replies
  • March 7, 2023
leandro-almeida-pipefy wrote:

Oi Ana, tudo bem? 

Quando você clica aqui, não aparece essa aba para adicionar e remover responsáveis? 

Não aparece, fica bloqueado em algumas fases dos pipes​​​. Para outras fases aparece normalmente. Tentei colocar um campo de responsáveis na fase e sincronizar com os responsáveis do card, entretanto, ele soma o responsável que quero adicionar aos outros, o que quero fazer é adicionar somente 1 responsável para todos os cards e não os 6 como aparece na foto.​​​​

Leandro Almeida
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+7

Entendi. 

Primeiro eu verificaria no Painel de administração, as suas permissões:

Também checaria as permissções das configurações do Pipe: 

Pode ser que alguma configuração esteja te impedindo de gerenciar o Pipe por completo. Ok? 

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings