Skip to main content
Solved

limitação api

sistemas-orbita
Forum|alt.badge.img

Qual o limite de pipes, tenho mais de 28 pipes, mas não consigo puxar informações do pipe acima de 28. No site https://developers.pipefy.com/ eu consigo puxar os dados, como as conditions mas através de requisição local, tenho limite até 28, possui algum limite por plano, algo assim?

Best answer by Karine Cristina

Boa tarde,tudo bem?😊
Poderia por gentileza abrir um chat conosco,para que possamos analisar o código e dar a devida ajuda que precisa por gentileza?
Precisamos analisar completamente a query GraphQL que está usando. Só nos prints é um pouco difícil analisar😁
Te aguardamos 😍

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

7 replies

Lais Laudari

Olá @sistemas-orbita!
Poderia nos dar mais detalhes de quais informações esta tentando puxar? Se conseguir enviar um print de como esta fazendo isso, ajuda bastante.😊

sistemas-orbita
Forum|alt.badge.img
Lais Laudari wrote:

Olá @sistemas-orbita!
Poderia nos dar mais detalhes de quais informações esta tentando puxar? Se conseguir enviar um print de como esta fazendo isso, ajuda bastante.😊

sistemas-orbita
Forum|alt.badge.img

Se eu utilizar um número de Pipe antigo os dados retornam normalmente.

sistemas-orbita
Forum|alt.badge.img

Fazendo a consulta pelo projeto(via nosso app) os dados não são retornados, mas fazendo pelo https://developers.pipefy.com/ os dados vem normalmente, seria uma limitação no meu plano? preciso puxar de uma outra forma ?  a limitação é 28 mesmo ?

Lais Laudari

Olá @sistemas-orbita, obrigada pelas informações!

Fizemos um recorte nos prints enviados acima por segurança, pois haviam informações sensíveis sendo expostas. Para segurança dos seus processos é importante se atentar a imagens e informações que são compartilhadas aqui no fórum aberto da Comunidade.😄

Caso seja necessário o compartilhamento de conteúdo sensível, o ideal é entrar em contato diretamente com o time de suporte através do chat na plataforma!😉

Karine Cristina
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img

Boa tarde,tudo bem?😊
Poderia por gentileza abrir um chat conosco,para que possamos analisar o código e dar a devida ajuda que precisa por gentileza?
Precisamos analisar completamente a query GraphQL que está usando. Só nos prints é um pouco difícil analisar😁
Te aguardamos 😍

sistemas-orbita
Forum|alt.badge.img

Está bem 

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings