Skip to main content
Solved

Conexões em Template de PDF

• October 18, 2022
  • 2 replies
  • 198 views

Adriano Firmino

Olá pessoal!

Eu estava fazendo um template de PDF para envio de dados dos meus cards, e para a minha tristeza, vi que não é possível incluir conexões.

Gostaria de saber se realmente não existe nenhuma forma de incluir esse tipo de dado? Pois, a ferramenta de PDF perde totalmente o sentido se eu não posso sequer usar os dados do Pipefy.

Obrigado!

Best answer by marcos.pedrosa

Bom dia, @Adriano Firmino 😀
Tudo bem por ai?

Realmente, quanto ao uso do gerador de PDF, o campo dinâmico do Pipefy não suporta conexões, anexos, checklists, ou a ID de cards. Os outros tipos de campos estão disponíveis. 

Nesse momento, esse é um deficit da ferramenta com esses campos e algo que o nosso time de produtos já tem conhecimento. Peço desculpas por ficar devendo essa hoje 😥. Uma alternativa seria usar o disparo através de templates de emails, não seria o ideal mas uma possível ajuda nesse caso. 

Grade abraço e qualquer coisa, estou à disposição. 

View original
Did this topic help you find an answer to your question?
This topic has been closed for comments

2 replies

marcos.pedrosa
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+2
  • Pipefy Staff
  • 41 replies
  • Answer
  • October 19, 2022

Bom dia, @Adriano Firmino 😀
Tudo bem por ai?

Realmente, quanto ao uso do gerador de PDF, o campo dinâmico do Pipefy não suporta conexões, anexos, checklists, ou a ID de cards. Os outros tipos de campos estão disponíveis. 

Nesse momento, esse é um deficit da ferramenta com esses campos e algo que o nosso time de produtos já tem conhecimento. Peço desculpas por ficar devendo essa hoje 😥. Uma alternativa seria usar o disparo através de templates de emails, não seria o ideal mas uma possível ajuda nesse caso. 

Grade abraço e qualquer coisa, estou à disposição. 

larissamartins

Boa tarde!

Quando eu preciso de tal função, eu uso uma automação para mandar os dados da database para um campo de texto, e puxo para o PDF este campo de texto.

Lembrando que não funciona com todos os tipos de campos, o ideial seria você testar.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings