Skip to main content
Solved

Customização de Template de E-mail

• November 3, 2022
  • 5 replies
  • 235 views

Adriano Firmino

Olá, prezados!

Estamos tentando usar o Pipefy para registrar atas de reunião. Uma das features que precisamos consiste em enviar um e-mail aos participantes da reunião, com todos os detalhes que foram preenchidos.

Estamos utilizando a funcionalidade de template de e-mail, contudo, o layout como ficou desagradou a nossa Gestão, pelo fato de ser algo muito simplista (tabelas, fontes padrão, links de anexos gigantes), e a ferramenta de template não fornece muitas possibilidades de customização para o cliente. Hoje temos um template padrão de documentação da empresa, e o e-mail ficou muito aquém do que temos em Word.

Gostaria de saber do time de produto qual a possibilidade de customizarmos esse template como um serviço? Obrigado!

Best answer by Ezequiel Souza

Olá

Uma solução que posso sugerir é salvar o seu template Word no formato html e no editor de email do Pipefy, usar a opção Editar HTML (último controle na barra)

Cole o seu conteúdo HTML (word) e coloque os campos nos lugares desejados.

Espero que funcione.

Boa sorte.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?
This topic has been closed for comments

5 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14
  • Pipefy Legend
  • 1033 replies
  • Answer
  • November 3, 2022

Olá

Uma solução que posso sugerir é salvar o seu template Word no formato html e no editor de email do Pipefy, usar a opção Editar HTML (último controle na barra)

Cole o seu conteúdo HTML (word) e coloque os campos nos lugares desejados.

Espero que funcione.

Boa sorte.

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6

Olá! 

Pelo que sei é possível fazer algumas configurações sob demanda. Entre em contato com o pessoal do suporte, eles podem te orientar melhor como funciona. 

Forum|alt.badge.img+11
rafael.jefte wrote:

Olá! 

Pelo que sei é possível fazer algumas configurações sob demanda. Entre em contato com o pessoal do suporte, eles podem te orientar melhor como funciona. 

Legal saber disso, obrigado pela informação Rafael!

julia-pinheiro
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+1

Olá Adriano, 

Como o Ezequiel comentou, o melhor para solucionar o seu problema é utilizar o editor HTML.

Para te auxiliar com o código você pode utilizar um dos sites gratuitos disponíveis na internet que convertem documento word em código html e assim configurar seu email template conforme o padrão da sua empresa.

Espero ter ajudado.

ivan.novofoco
Forum|alt.badge.img+10
  • Pipefy Certified Partner
  • 136 replies
  • November 4, 2022

@michel.novofoco sobre customização dos templats usando o Word.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings