Skip to main content
Solved

Soma automatica em campo de valor

Hyla do Brasil
Forum|alt.badge.img+1

Bom dia.

Preciso fazer um cálculo automático em um campo de valor, dependendo de algumas condições do formulário preenchido.

Já é possível fazer isso nativamente?

Alguém que resolveu essa situação consegue apoiar? 

Obrigado!

Best answer by vicente-lemes

Bom dia.

Não é possível nativamente no Pipefy, e isso é solicitado há anos.

O que eu faço para contornar isso é usar alguma ferramenta de automação, como o Make (Integromat).

Existem outras opções além do Make, como Zapier e Workato.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

4 replies

Forum|alt.badge.img+11

Bom dia.

Não é possível nativamente no Pipefy, e isso é solicitado há anos.

O que eu faço para contornar isso é usar alguma ferramenta de automação, como o Make (Integromat).

Existem outras opções além do Make, como Zapier e Workato.

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14

Essa solicitação está pendente desde o início do Pipefy!  Acredito que uma vez resolvido por integrações, nunca será embarcada.  Triste, mas é a verdade.

Hyla do Brasil
Forum|alt.badge.img+1

Obrigado pelo retorno pessoal.

Quanto às integrações, a Make é a mais indicada? Fica 100% automatizado? O custo é alto?

Forum|alt.badge.img+11
Hyla do Brasil wrote:

Obrigado pelo retorno pessoal.

Quanto às integrações, a Make é a mais indicada? Fica 100% automatizado? O custo é alto?

Para 90% das integrações eu uso Make, acho o custo ok, aqui pagamos um pacote de $348 dólares/ano para 40mil operações/mês.

Mas também uso o Workato exclusivamente para integrações com o DocuSign, porém o custo é bem alto.

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings