Skip to main content
Solved

Problema com o registro de novos usuários


Eduardo.pereira.mg
Forum|alt.badge.img

Durante o registro como novo usuário no pipefy, o campo de telefone não habilita para edição, impossibilitando o cadastro, como devo proceder?

Best answer by Leandro Almeida

Boa tarde! @Eduardo.pereira.mg tudo bem? 

 

O usuário já testou concluir o cadastro por uma aba anônima? Se não e ele puder fazer esse teste? 

às vezes cache acumulado e extensões do navegador, tradutor, autopreenchimento, pode interferir em campos do formulário. 

Fico no aguardo pra saber o resultado. 

 

até mais 

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

4 replies

marcosmelo
Forum|alt.badge.img+18
  • Pipefy Legend
  • 1465 replies
  • March 12, 2024

Olá, @Eduardo.pereira.mg 

Nesse caso, melhor verificar com a equipe de suporte


Leandro Almeida
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+7
  • Customer Support
  • 96 replies
  • Answer
  • March 15, 2024

Boa tarde! @Eduardo.pereira.mg tudo bem? 

 

O usuário já testou concluir o cadastro por uma aba anônima? Se não e ele puder fazer esse teste? 

às vezes cache acumulado e extensões do navegador, tradutor, autopreenchimento, pode interferir em campos do formulário. 

Fico no aguardo pra saber o resultado. 

 

até mais 


Lais Laudari

@Eduardo.pereira.mg deu tudo certo?


Eduardo.pereira.mg
Forum|alt.badge.img

Problema resolvido. Obrigado pela ajuda!


Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

 
Cookie settings