Skip to main content
Solved

Envie um template de e-mail através de automação

• May 7, 2025
  • 1 reply
  • 17 views

Sandro Bezerra

Olá Comunicade, bom dia.

Tenho alguns PIPES criados e em todos tenho uma automação para que quando o card entrar na fase 1 (caixa de entrada) ser enviado um template de e-mail ao meu time de operações para as tratativas necessárias.

Utilizo essa funcionalidade a muito tempo e descobri através de algumas reclamações de clientes que a função foi desabilitada para contas que não são pagas. 

Sabem me dizer se isso ocorre também com vocês?

Best answer by joao-quint

Boa tarde Sandro,

A partir de 16/04, o envio de e-mails via template em automações não estará mais disponível para empresas no plano Starter. Para continuar utilizando essa funcionalidade (feature), é necessário contratar um dos nossos planos pagos. Consulte opções e valores em nosso site.  Isso é para questões de segurança de envio de e-mail dentro da plataforma.

Att

Joao Quint

Support Team

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

1 reply

joao-quint
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+3
  • Pipefy Staff
  • 48 replies
  • Answer
  • July 15, 2025

Boa tarde Sandro,

A partir de 16/04, o envio de e-mails via template em automações não estará mais disponível para empresas no plano Starter. Para continuar utilizando essa funcionalidade (feature), é necessário contratar um dos nossos planos pagos. Consulte opções e valores em nosso site.  Isso é para questões de segurança de envio de e-mail dentro da plataforma.

Att

Joao Quint

Support Team

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings