Skip to main content
Solved

Suporte

• May 22, 2025
  • 1 reply
  • 33 views

diego-morales-3aconsulting
Forum|alt.badge.img

Bom dia, estou precisando de uma ajuda com o suporte, meu plano é o Business e diz que tenho acesso ao suporte via chat em horário comercial:

Entretanto quando estou tentando pedir ajuda via chat, aparece a mensagem que meu plano não possui acesso ao suporte:

Gostaria de um retorno sobre essa minha dificuldade.

Best answer by joao-quint

Olá ​@diego-morales-3aconsulting,

Verifiquei internamente, identifiquei que existem duas contas ativas vinculadas à 3A Consulting, uma com plano Business e outra com plano Free. Por esse motivo, o sistema pode ter exibido informações divergentes ao tentar iniciar o contato com o suporte.

Realizamos os ajustes necessários e, agora, você pode deslogar da sua conta e fazer o login novamente antes de tentar acessar o chat.

João Quint
Support Team

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

1 reply

joao-quint
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+3
  • Pipefy Staff
  • 57 replies
  • Answer
  • July 15, 2025

Olá ​@diego-morales-3aconsulting,

Verifiquei internamente, identifiquei que existem duas contas ativas vinculadas à 3A Consulting, uma com plano Business e outra com plano Free. Por esse motivo, o sistema pode ter exibido informações divergentes ao tentar iniciar o contato com o suporte.

Realizamos os ajustes necessários e, agora, você pode deslogar da sua conta e fazer o login novamente antes de tentar acessar o chat.

João Quint
Support Team

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings