Skip to main content

Não consigo selecionar nenhuma das opções que aparecem, conforme evidência abaixo. A funcionalidade Autofill fields with connected card information Set fixed value não funciona quando o campo é do tipo Pipe connection?

Ola tudo bem?, consegue me dar mais informações sobre esse card, onde ele está tentando se conectar e um outro print se é um pipe ou database que ele esta tentando pegar? e também: 

1. Verifique Permissões: Confirme se você tem as permissões necessárias no pipe de origem dos cards que estão sendo exibidos no dropdown.

2. Validar Status dos Cards: Os cards podem ter sido movidos para fases diferentes ou deletados, tornando-os inválidos para conexão.

3. Configuração do Campo: Verifique se o campo connector está configurado corretamente com as propriedades habilitadas

Tudo e com você, ​@Alan dOliveira?

Estou tentando criar um card no pipe B através de um campo no pipe A. Para criar um card no pipe B eu preciso selecionar um card do pipe C.

1. Eu sou Super Admin da organização e Pipe administrator nos 3 pipes (A, B e C);
2. Os cards existem e estão na mesma fase de sempre, conforme imagem abaixo;

3. Não sei ao certo o que você quis dizer, mas quando eu tento criar um card diretamente no pipe B eu consigo selecionar a opção que quero, conforme imagens abaixo:

Avise-me caso tenha identificado algo de errado na Configuração do Campo, por gentileza.