Skip to main content
Question

Usage statistics won't let me access the Pipes

• December 22, 2025
  • 19 replies
  • 101 views

Goodday, 

I know I'm on a free plan and I exceeded my free usage quota. I proceeded to delete any useless information and I am now under the usage quota. However, I cannot access the pipes and still get the usage statistics when I try to, except I have no red bars anymore.

How can I access my pipes now that the usage is lowered?

19 replies

charlie-paradigmclimbing

The same issue is happening to me; this is devastating to my business! I don’t underestand why this would be happening. I emailed them and they told me they can’t do anything for me. 

• New Member
  • December 29, 2025

charlie-paradigmclimbing

Again, why is this happening. Please fix this.

Paulo Lino
  • Explorer
  • December 30, 2025

Eu também estou passando pelo mesmo problema : /

Mas estou dentro dos limites do gratuito. Resolvam logo isso, estou no meio de uma campanha de rematrícula da minha escola.

keely-paradigmclimbing

This issue is extremely frustrating, and is preventing us from continuing our business operations effectively. Pipefy customer support has been non-existent -- please fix this issue so your clients can use this platform that we’ve invested in for years! 

I'm having the same problem and I don't see any prospect of a solution. I'm "working in the dark," without the information and data present in my pipelines. I want to solve this problem as quickly as possible, but I don't see how to solve it without having to pay a really hefty price given the current dollar exchange rate in my country.

Renata Lapetina
Community Manager

Hello, ​@capturadorxplore1, ​@charlie-paradigmclimbing, ​@ryan-realty, ​@Paulo Lino, ​@keely-paradigmclimbing, and ​@analistaempresarial2     

We understand how this situation can be confusing and frustrating, and we’re here to help clarify what happened.

Currently, organizations on the Free Plan have usage limits. When any of these limits are reached, access to the organization is temporarily blocked, and you’re redirected to the statistics page. The Free Plan limits are:

• Up to 5 pipes / databases

• Up to 10 members (all with administrator access)

• 1 active automation

• Up to 15 automation actions per month

• Up to 50 cards created per month

• Up to 500 database records

• Up to 3 conditional logic rules

• No integrations

• Up to 2 interfaces

👉 If your organization has exceeded any of these limits, you’ll need to upgrade your plan to continue using the platform.

👉 If you believe your organization does not exceed any of these limits, please fill out this form:
https://app.pipefy.com/public/form/cRg8rA__ Our Support team will review your case and unlock your organization if it’s within the limits.

We’re happy to help if you need anything else!

Paulo Lino
  • Explorer
  • January 6, 2026

O link não funciona:

Renata Lapetina
Community Manager

Desculpe, ​@Paulo Lino, segue o correto: https://app.pipefy.com/public/form/cRg8rA__  

Paulo Lino
  • Explorer
  • January 7, 2026

Olá Renata, obrigado pela atenção, mas o formulário está apresentando erro no campo “e-mail”. Ele não reconhece.

Renata Lapetina
Community Manager

@Paulo Lino, poderia me enviar o print da parte em que preencheu seu e-mail, por favor? Para podermos analisar o campo e as possibilidades de erro.

Paulo Lino
  • Explorer
  • January 7, 2026

Segue a imagem do erro do email (anexo)

Mas consegui enviar usando o meu email p

essoal: paulolinoarte@gmail.com (segue o print do envio anexo)

Paulo Lino
  • Explorer
  • January 7, 2026

lembrando, eu também tenho uma conta com o email: paulolinoarte@gmail.com, que por sinal também perdeu o acesso, mas a reclamação é para o email: capadociacademy@gmail.com onde se encontram todos os clientes ao longo de 2 anos. Devido ao formulário negar esse email ‘capadociacademy’ eu usei o pessoal para poder enviar os dados.

Renata Lapetina
Community Manager

Oi ​@Paulo Lino,

Que bom que você conseguiu enviar pelo e-mail pessoal. Quando o time de Suporte entrar em contato, por favor informe que a solicitação também se refere à conta associada ao outro e-mail, para que eles possam analisar corretamente.

O prazo de retorno para esse formulário é de até 24 horas úteis. Caso não receba um retorno após esse período, me avise para que eu possa acompanhar.

Paulo Lino
  • Explorer
  • January 8, 2026

Olá Renata,

me responderam dizendo que não há suporte para empresas até 10 funcionários. 

Renata Lapetina
Community Manager

Oi ​@Paulo Lino

Entramos em contato com o time de Suporte e suas contas foram desbloqueadas.

No entanto, é importante reforçar que, caso algum dos limites do Plano Free seja atingido novamente, a org poderá ser bloqueada automaticamente. Recomendo acompanhar esses limites para evitar novos bloqueios.

Segue abaixo a lista de limites do plano, para sua referência:

• Até 5 pipes / bases de dados

• Até 10 membros (todos com perfil de administrador)

• 1 automação ativa

• Até 15 ações de automação por mês

• Até 50 cards criados por mês

• Até 500 registros nos bancos de dados

• Uso de até 3 lógicas condicionais

• Nenhuma conexão externa

• Até 2 interfaces

Você poderia me confirmar se está conseguindo acessar?

Paulo Lino
  • Explorer
  • January 9, 2026

Boa tarde Renata!

Consegui acessar novamente : )

Graças a você, que me acompanhou todo esse tempo. E o suporte me pareceu áspero no tratamento, talvez por eu ser um conta free. 

Deixo aqui o meu sincero agradecimento a você Renata, você está de parabéns pela paciência e consistência na resolução de problemas. Te desejo um 2026 de muito sucesso!

Paulo Lino
  • Explorer
  • January 9, 2026

Ah! Aproveitando que estou falando com você, pode me dizer como eu entendo melhor essas limitações:

• Até 5 pipes / bases de dados
  • Até 10 membros (todos com perfil de administrador)
  • 1 automação ativa
  • Até 15 ações de automação por mês
  • Até 50 cards criados por mês
  • Até 500 registros nos bancos de dados
  • Uso de até 3 lógicas condicionais
  • Nenhuma conexão externa
  • Até 2 interfaces

As de azul não compreendi. Pode me dizer onde encontro informções detalhadas sobre elas?

Dessa forma eu evito o bloqueio novamante.

Renata Lapetina
Community Manager

Oi ​@Paulo Lino, também te desejo um 2026 de muito sucesso!!

Sobre as suas dúvidas sobre as limitações, separei alguns artigos do nosso Help Center que podem te ajudar: