Skip to main content
Solved

Bug: alterações nos cards de um formulário privado para um convidado externo

  • 8 June 2024
  • 6 replies
  • 83 views

Oi pessoal!

Estou vendo um bug em um forms. Tenho um formulário não-público, que quem tem acesso é um convidado externo. Quando esse convidado externo está com a solicitação dele aberta, e eu faço qualquer alteração no card do pipe, ele visualiza mensagens de retorno não tratadas. Ao sair da tela e voltar, ele para de ver, as mensagens somem. Isso só acontece em uma fase específica do pipe, a de Em Andamento (padrão do forms). É possível corrigir? Segue o print da tela:

 

6 replies

Userlevel 7
Badge +18

Ola, @Laís Gebara 

Caso tenha identificado esse bug, entre em contato com a equipe de suporte do Pipefy.

Userlevel 5
Badge +3

Oi @Laís Gebara 

 

Esse bug está acontecendo apenas com esse formulário?

Userlevel 5
Badge

Boa tarde,

Eu consegui reproduzir o seu erro aqui. Já solicitei que a equipe técnica avalie para verificar se é um possível bug.

Fico a disposição.

Userlevel 5

@Laís Gebara. Tudo bem?

Esse seu caso se trata de um bug, já mapeado pelo nosso time de desenvolvimento. Assim que o bug for resolvido, você será notificada no seu e-mail. 😀


@thassia Esse bug acontece quando o usuário acessa o link para acompanhar o andamento da solicitação gerado pelo request tracker na hora que o cliente abre um card pelo formulário publico. 

Caso encontrei qualquer outro bug na plataforma, fiquem a vontade para entrar em contato com o time de suporte pelo chat para reportar. 😁

Userlevel 5
Badge +3

@Laís Gebara. Tudo bem?

Esse seu caso se trata de um bug, já mapeado pelo nosso time de desenvolvimento. Assim que o bug for resolvido, você será notificada no seu e-mail. 😀


@thassia Esse bug acontece quando o usuário acesso o link para acompanhar o andamento da solicitação gerado pelo request tracker na hora que o cliente abre um card pelo formulario publico. 

Caso encontrei qualquer outro bug na plataforma, fiquem a vontade para entrar em contato com o time de suporte pelo chat para reportar. 😁

Obrigada!

Userlevel 7
Badge +18

@Laís Gebara. Tudo bem?

Esse seu caso se trata de um bug, já mapeado pelo nosso time de desenvolvimento. Assim que o bug for resolvido, você será notificada no seu e-mail. 😀


@thassia Esse bug acontece quando o usuário acessa o link para acompanhar o andamento da solicitação gerado pelo request tracker na hora que o cliente abre um card pelo formulário publico. 

Caso encontrei qualquer outro bug na plataforma, fiquem a vontade para entrar em contato com o time de suporte pelo chat para reportar. 😁

👏👏👏

Reply