Skip to main content

Agora clientes podem acompanhar os cards com o novo recurso de Status de Solicitação 🔎

Agora clientes podem acompanhar os cards com o novo recurso de Status de Solicitação 🔎
Juliana Spinardi
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+8

Olá, comunidade!

Eu tenho ótimas notícias para vocês. O Status de Solicitações está disponível!

🔎 Agora seus clientes internos e externos podem rastrear sozinhos o status dos cards que abrem em apenas alguns cliques. 

Com a ferramenta de Status de Solicitações, você vai:

• Permitir que os solicitantes verifiquem o status de seus cards, mesmo que eles não tenham uma conta no Pipefy;

• Liberar os responsáveis ​​pelo processo da necessidade de atualizar os solicitantes manualmente;

• Aumentar tanto a satisfação dos clientes como a produtividade da equipe.

Saiba mais sobre o rastreamento de cards no Pipefy! 🤓

Did this topic help you find an answer to your question?

4 replies

Eduardo Kano
Forum|alt.badge.img+8
  • Pipefy Legend
  • 95 replies
  • October 7, 2020

Excelente, @Juliana Spinardi ! Isso vai me ajudar (e muito) a trazer mais uma galera da TRR para dentro do Pipefy! :grin:

Juliana Spinardi
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+8

@

Eduardo Kano wrote:

Excelente, @Juliana Spinardi ! Isso vai me ajudar (e muito) a trazer mais uma galera da TRR para dentro do Pipefy! :grin:

Siiim!! Mais uma funcionalidade pra ajudar vocês aí na TRR!! Queremos ver todos do time aqui ;) 

JairJrSCI
  • New Member
  • 1 reply
  • January 19, 2022

Olá Juliana! Espero que você ainda esteja ai para me ajudar!

Então, eu marco como “habilitado” a opção “Solicitantes podem acompanhar o progresso de seus cards”, salvo e quando volto para verificar, a opção foi desabilitada sozinha. Já tentei em navegadores e redes diferentes, simplesmente parece que não grava a habilitação da função.

Aparentemente é tão simples, mas não funciona e não sei se posso estar fazendo algo errado.

andressa-santos3
Forum|alt.badge.img

Muito bom!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings