Agora clientes podem acompanhar os cards com o novo recurso de Status de Solicitação 🔎

  • 6 October 2020
  • 4 replies
  • 318 views
Agora clientes podem acompanhar os cards com o novo recurso de Status de Solicitação 🔎
Userlevel 7
Badge +8

Olá, comunidade!

Eu tenho ótimas notícias para vocês. O Status de Solicitações está disponível!

 

🔎 Agora seus clientes internos e externos podem rastrear sozinhos o status dos cards que abrem em apenas alguns cliques. 

 

Com a ferramenta de Status de Solicitações, você vai:

  • Permitir que os solicitantes verifiquem o status de seus cards, mesmo que eles não tenham uma conta no Pipefy;

  • Liberar os responsáveis ​​pelo processo da necessidade de atualizar os solicitantes manualmente;

  • Aumentar tanto a satisfação dos clientes como a produtividade da equipe.

 

Saiba mais sobre o rastreamento de cards no Pipefy! 🤓


4 replies

Userlevel 7
Badge +8

Excelente, @Juliana Spinardi ! Isso vai me ajudar (e muito) a trazer mais uma galera da TRR para dentro do Pipefy! :grin:

Userlevel 7
Badge +8

@

Excelente, @Juliana Spinardi ! Isso vai me ajudar (e muito) a trazer mais uma galera da TRR para dentro do Pipefy! :grin:

Siiim!! Mais uma funcionalidade pra ajudar vocês aí na TRR!! Queremos ver todos do time aqui ;) 

Olá Juliana! Espero que você ainda esteja ai para me ajudar!

 

Então, eu marco como “habilitado” a opção “Solicitantes podem acompanhar o progresso de seus cards”, salvo e quando volto para verificar, a opção foi desabilitada sozinha. Já tentei em navegadores e redes diferentes, simplesmente parece que não grava a habilitação da função.

Aparentemente é tão simples, mas não funciona e não sei se posso estar fazendo algo errado.

Userlevel 5
Badge

Muito bom!

Reply