Skip to main content
Solved

Alguém já criou raias no Pipefy?

ph.bhub

Alguém já criou raias no Pipefy? Se sim, pode me ensinar?

Best answer by alicereis

Olá, @ph.bhub!

As raias a que você se refere seria relativo à atribuição de responsáveis na representação BPM (fluxograma)?

Se sim, você pode configurar a fase do seu Pipe para que seja atribuído um responsável de forma automática, é só ir na configuração da fase (ícone de engrenagem que aparece ao passar o mouse no nome da fase) e em seguida ir em “opções avançadas”:

Terá uma configuração em que você pode atribuir o responsável de forma automática.

Porém se você deseja definir isso de forma visual no fluxo, através do Pipefy não é possível.

Me avise se ainda estiver com dúvida!

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

2 replies

alicereis
Forum|alt.badge.img+5
  • Regular Participant
  • 59 replies
  • Answer
  • March 29, 2022

Olá, @ph.bhub!

As raias a que você se refere seria relativo à atribuição de responsáveis na representação BPM (fluxograma)?

Se sim, você pode configurar a fase do seu Pipe para que seja atribuído um responsável de forma automática, é só ir na configuração da fase (ícone de engrenagem que aparece ao passar o mouse no nome da fase) e em seguida ir em “opções avançadas”:

Terá uma configuração em que você pode atribuir o responsável de forma automática.

Porém se você deseja definir isso de forma visual no fluxo, através do Pipefy não é possível.

Me avise se ainda estiver com dúvida!

ph.bhub
  • Author
  • New Member
  • 1 reply
  • March 29, 2022

Olá.

Obrigado pelo retorno.

Era a opção 2.

Mas ficou claro, valeu!

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings