Olá,
Tenho uma base de dados dos colaboradores da empresa no Pipefy.
A coluna “Responsável” foi adicionada recentemente, nessa coluna eu criei uma lista com os responsáveis de cada setor, é possível atualizar o campo responsável baseado no setor?
Olá,
Tenho uma base de dados dos colaboradores da empresa no Pipefy.
A coluna “Responsável” foi adicionada recentemente, nessa coluna eu criei uma lista com os responsáveis de cada setor, é possível atualizar o campo responsável baseado no setor?
Olá César.
As tabelas do Pipefy são atualizadas manualmente porque quem as cria. Você poderá efetuar essa atualização baseada nos critérios que desejar.
Contudo não ficou muito claro o que realmente você precisa. Pode, por favor, explicar melhor?
Obrigado.
Ezequiel Souza
Olá César.
As tabelas do Pipefy são atualizadas manualmente porque quem as cria. Você poderá efetuar essa atualização baseada nos critérios que desejar.
Contudo não ficou muito claro o que realmente você precisa. Pode, por favor, explicar melhor?
Obrigado.
Ezequiel Souza
Queria ver se tinha uma possibilidade de atualizar a informação da coluna “Responsável” via GraphQL, Integromat…
Por exemplo:
Com base no Setor do colaborador atualizar a informação do Responsável
Olá César.
Não tenho muita experiência com GraphQL, espero que outro colega possa te ajudar com essa resposta.
Boa sorte.
No cenário sugerido, você vai levantar todos os registros da sua tabela que precisa ser atualizada.
Você vai colocar um router e na sequência você terá um módulo para atualizar o campo de “RESPONSÁVEL” para cada um dos setores existentes na sua empresa.
Para que o responsável seja atualizado corretamente, você deve colocar um filtro em cada um dos braços:
Detalhe do Filtro:
Boa sorte!
No cenário sugerido, você vai levantar todos os registros da sua tabela que precisa ser atualizada.
Você vai colocar um router e na sequência você terá um módulo para atualizar o campo de “RESPONSÁVEL” para cada um dos setores existentes na sua empresa.
Para que o responsável seja atualizado corretamente, você deve colocar um filtro em cada um dos braços:
Detalhe do Filtro:
Boa sorte!
Muito obrigado,
Funcionou perfeitamente
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.