Solved

Automação Cars

  • 1 March 2022
  • 2 replies
  • 47 views

Userlevel 1

Boa tarde, 

 

Estou a pouco tempo utilizando o pipefy, na verdade fazem 2 dias. Procurei em todos os lugares e não encontrei. Fiquei com 2 dúvidas referente ao meu fluxo. Vou descrever a parte onde já está funcionando.

1 - Formulário - ok - Cria um Card em Agendamento - Este só possui 1 campo obrigatório, o qual é a data de agendamento;

 

2 -  Agendamento - Após confirmada a data de agenadamento a automação passa automaticamente para a fase de atendimento; já colocando o responsável pela tarefa.

 

Aqui que mora o problema, após concluir todos os campos desde card, ele passaria para a fase documental, onde tento utilizar a automação no campo Contato Sucedido, o qual é um campo de seleção de única opção. No caso se for colocado sim, ele vai para a fase documental, se eu colocar ele como não ele volta para a fase de agendamento.

 

No caso se passar para a fase documental eu tenho um novo prazo a ser cumprido, o qual não tenho idéia de como fazer isto.

 

Só lembrando que estou utlizando a versão gratuita.

Obrigado.

 

Guilherme.

icon

Best answer by Ezequiel Souza 2 March 2022, 13:20

View original

2 replies

Userlevel 7
Badge +13

Olá Guilherme,

Para isso você precisa criar um campo de prazo (que pode ou não ser escondido), para ser atualizado pela automação 

Como no exemplo abaixo:

Clicando no quadradinho aparecerá a janela para definir o cálculo
 

 

Boa sorte

Ezequiel Souza

Userlevel 7
Badge +6

Olá Guilherme,

Para isso você precisa criar um campo de prazo (que pode ou não ser escondido), para ser atualizado pela automação 

Como no exemplo abaixo:

Clicando no quadradinho aparecerá a janela para definir o cálculo
 

 

Boa sorte

Ezequiel Souza

Muito bom! Já bati muita cabeça com esse problema também, depois que descobri esse “macete”. 

Reply