Solved

Calculo Automático


Userlevel 2

Foi publicado recentemente um vídeo no canal Pipefy Workflows e BPM um vídeo demostrando um funil de vendas. 

 

O fato é que foi demostrado a construção de uma proposta aonde a instrutora ao marcar um checkbox era feito o calculo do valor da proposta. Gostaria de saber como foi feito essa automação, pois pela forma que ela demostra parece que é nativo do Pipefy, porém não consegui de forma alguma.

icon

Best answer by isabelle-noleto 19 May 2022, 16:29

View original

10 replies

Userlevel 1

Bom dia! Tudo bom? 

 

Nesse caso estamos utilizando uma integração para personalizar o Pipefy! Como a demonstração desse vídeo tem o intuito de explorar melhores práticas de um Funil de Vendas com todos os recursos disponíveis, acabamos inserindo várias integrações durante a demonstração! 

 

Contudo, em breve teremos essa funcionalidade nativa!! 👀

 

Qualquer dúvida sobre como implementar essa funcionalidade, fique à vontade para entrar em contato com o seu gerente de contas ou até mesmo utilizar o chat do Pipefy! 😄

Userlevel 7
Badge +6

Nossa, achei muito legal essa função também. Não tinha visto essa aula, vou dar uma explorada nela pra começar a usar essa função. 

Userlevel 2

Olá @isabelle-noleto, entrei em contato pelo chat e a informação é que devo procurar as empresas parceiras para realizar essas automações. O fato é que da forma como foi demonstrado no vídeo da a entender que essa funcionalidade é nativa.

Eu utilizo o clickup para gerenciar alguns projetos e a gama de opções lá é enorme. Estava com projeto de migrar para o pipefy mas estou revendo essa decisão.

Userlevel 3

Olá @tjgontijo, tudo bem?

Eu sou do time de crescimento saudável do Pipefy e quero apresentar pra você o que nós conseguimos fazer aqui para resolver esses pontos dos cálculos, o que acha?

Estou deixando aqui a minha agenda para você escolher a melhor data e hora para falarmos. Nessa reunião trarei a Isa, para nos auxiliar com tudo o que precisar em termos das customizações.

Aguardo retorno!

Userlevel 7
Badge +11

Bom dia! Tudo bom? 

 

Nesse caso estamos utilizando uma integração para personalizar o Pipefy! Como a demonstração desse vídeo tem o intuito de explorar melhores práticas de um Funil de Vendas com todos os recursos disponíveis, acabamos inserindo várias integrações durante a demonstração! 

 

Contudo, em breve teremos essa funcionalidade nativa!! 👀

 

Qualquer dúvida sobre como implementar essa funcionalidade, fique à vontade para entrar em contato com o seu gerente de contas ou até mesmo utilizar o chat do Pipefy! 😄

Já estou ansioso!

Userlevel 7
Badge +15

Olá @tjgontijo,

 

Eu sou parceiro de integrações do Pipefy e já desenvolvi alguns projetos de Pipefy com cálculos e muitas outras integrações customizadas.

 

Neste artigo, eu mostro como utilizar o Integromat/Make para fazer isso:

 

Se precisar de ajuda para avançar, estarei à disposição. 

Userlevel 5
Badge

Que bom que em breve o Pipefy implementará essa funcionalidade como nativa. 

@Lucas Democh tem muito conhecimento sobre o Pipefy e integrações.

Userlevel 1
Badge

Hola @isabelle-noleto @Victor Tessaro, ¿esta funcionalidad ya está nativa en Pipefy? o ¿como podría obtener información para realizarlo a través de integraciones? 

Estamos evaluando la expansión de Pipefy en la empresa, y necesitamos hacer cálculos.

 

Saludos,
Kevin Castellano F.

Userlevel 7
Badge +9

Hola @kevin_castellano!
Todavía no es posible realizar esta acción de forma nativa 😓
Puedes seguir las novedades del equipo de producto aquí.

Userlevel 7
Badge +18

 

Foi publicado recentemente um vídeo no canal Pipefy Workflows e BPM um vídeo demostrando um funil de vendas. 

 

O fato é que foi demostrado a construção de uma proposta aonde a instrutora ao marcar um checkbox era feito o calculo do valor da proposta. Gostaria de saber como foi feito essa automação, pois pela forma que ela demostra parece que é nativo do Pipefy, porém não consegui de forma alguma.


Essa função nativa, seria ótima!

Reply