Olá pessoal! Tudo bem?
Meu nome é Cassiane, eu trabalho na TI e implementei um processo recentemente.
Estou com uma dificuldade no Pipefy e gostaria de compartilhar com vocês para ver se alguém também tem uma situação parecida e achar possíveis soluções.
Eu tenho um processo de cotação aqui na empresa que envolve 4 setores diferentes, por ser um tanto extenso, optamos por modelar 4 Pipes diferentes para poder segmentar por setor, sendo assim, cada um faz apenas a sua parte dentro do processo. O fluxo inicia no Pipe 1, vai para o Pipe 2, após para o Pipe 3 e volta para o para o Pipe 1 para ser finalizado.
Usando as automações, faço com que seja criado um novo Card conectado que carrega as informações do Pipe anterior para o próximo, porém me deparei com a situação, onde no primeiro Pipe é realizada algum tipo de alteração/atualização de campo, porém não consigo "replicar" essa atualização para os Cards filhos conectados.
Além disso, eu percebo que os Cards conectados só fazem o "caminho de ida" de informações e ações. Por exemplo, não consigo fazer com que o Card Pai mova um Card filho.
No modelo em que está, atende perfeitamente sub tarefas, no entanto a minha necessidade seria mais de trabalho colaborativo entre setores.
Alguém tem alguma ideia de solução?
Fico no aguardo, grata!