Bom dia!
Preciso atualizar a visualização de cards de acordo com o valor de um campo.
Ex: não exibir cards que tenham o campo “Motivo de descarte” preenchido com: “Erro de cadastro”.
É possível fazer isso?
Obrigada!
Bom dia!
Preciso atualizar a visualização de cards de acordo com o valor de um campo.
Ex: não exibir cards que tenham o campo “Motivo de descarte” preenchido com: “Erro de cadastro”.
É possível fazer isso?
Obrigada!
Olá
Você pode utilizar a ferramenta de filtro do pipe para encontrar cards de acordo com informações específicas do seus cards. No entanto o filtro realiza a busca através de campos que estão configurados como título ou subtítulo em seu pipe.
Acho que este artigo vai te ajudar: https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/2371316-como-filtrar-e-pesquisar-cards
Oi
Acho que ocultar não é possível, desconheço essa função. não sei se mais alguém tem essa informação.
Mas uma sugestão é você criar uma fase ou outro pipe para mover apenas esses cards definidos > “Motivo de descarte” preenchido com: “Erro de cadastro”, via automação com a condição do campo “ erro de cadastro”, assim, ficariam separados dos outros cards e fases.
Você pode criar uma fase específica para cards com as características de rejeição.
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.