Olá
Há alguma forma de evitar que alguém envie e-mail para o endereço pipe1195082+fhsjkdhfkjsdfk@mail.pipefy.com?
Obrigado.
Olá
Há alguma forma de evitar que alguém envie e-mail para o endereço pipe1195082+fhsjkdhfkjsdfk@mail.pipefy.com?
Obrigado.
Oi Ezequiel! Tudo bem com você?
Veja se com o gif abaixo você consegue desativar. Se não conseguir, me avisa aqui que damos um jeito.
Juliana, boa tarde
Essa função desliga as notificações de atraso, vencimento e expiração. O que eu quero impedir que usuários (no meu caso clientes) que recebem os e-mails das automações, respondam para o endereço, pois é um endereço do tipo no-reply, os e-mail chegam, mas ninguém responde.
Obrigado.
Olá Ezequiel,
É possível colocar o email do card como um dos em copia do seu template, ai quando responderem (a todos do seu email template) chegará na caixa de email do card
Fez sentido para você?
Lais, boa tarde.
Não é isso que eu quero. Eu quero impedir que enviem e-mail para o endereço usado Pipefy para envio das notificações sobre os cards.
Atenciosamente.
Olá,
Se for uma conta Enterprise, é possível ter um SMTP que envia esses emails no lugar do email do card e pode ser uma conta “No-Reply”, assim os emails serão enviados, mas caso seja respondido irá para essa conta sem caixa de entrada.
Lais, bom dia,
Entendido.
Muito obrigado.
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.