Tenho um pipe de atendimento ao cliente, e gostaria de saber se é possível criar uma fila de atendimento, que o cliente possa saber qual é a posição dele.
É possível fazer algo assim?
Tenho um pipe de atendimento ao cliente, e gostaria de saber se é possível criar uma fila de atendimento, que o cliente possa saber qual é a posição dele.
É possível fazer algo assim?
Olá
Não há uma solução pronta para isso, mas é possível adaptar.
Se o cliente tiver acesso ao Pipe, você pode usar a fase como se fosse uma fila e assim ele poderá ver quantos cards antes do dele.
Se o cliente não tiver acesso ao Pipe, neste caso uma opção é informar via e-mail a posição dele a cada atualização de um campo de data e hora, mas essa atualização deverá ser efetuado por integração, pois as automações nativas do Pipefy não permitem essa ação para campos nativos, apenas para campos criados.
Boa sorte.
Olá Li,tudo bem?
Você possui o acompanhamento de solicitação ativado no seu formulário público?
Caso não tenha seria legal ativar,pois quando o cliente abre a solicitação,é enviado um e-mail com um link de acompanhamento do card dele! Assim possibilitando que ele acompanhe o andamento do pedido =)
Para ativar basta vir por este caminho:
Rola a tela um pouco para baixo,e veja se esta caixinha esta ativada, se não estiver basta ativar pois assim quem criar um card através do formulário público do pipe, poderá acompanhar a solicitação
Se tiver mais dúvidas,abre um chat conosco
Então, eu gostaria de usar o acompanhamento de solicitação, mas os pipes desse card são criados através de automação, quando o cliente finaliza o processo de onboarding.
O cliente preenche a solicitação no Pipe de vendas. E após finalizar o onboarding, ele passa para o pipe de projetos através de uma automação.
A fila fica no pipe de projetos. É possível o cliente ter acesso ao card dele no pipe de projetos, mesmo ele tendo criado o card no pipe de vendas?
Ainda não é possível realizar essa ação no Pipefy .
Uma alternativa legal seria criar uma automação de envio de e-mail,para quando os cards cheguem no pipe de projetos,para avisarem aos clientes que receberam a solicitação oque acha?
Olá
Para isso pode habilitar o form público no Pipe de Vendas, como descrito pela Karine, e quando o card for aberto por automação neste Pipe, enviar um e-mail com o link a partir dele para acompanhamento.
Sugestão: Desabilite o form público do Pipe de Onboarding, para não gerar confusão para o cliente.
Boa sorte.
Olá
Para isso pode habilitar o form público no Pipe de Vendas, como descrito pela Karine, e quando o card for aberto por automação neste Pipe, enviar um e-mail com o link a partir dele para acompanhamento.
Sugestão: Desabilite o form público do Pipe de Onboarding, para não gerar confusão para o cliente.
Boa sorte.
Acho que essa sua ideia vai funcionar bem pra esse caso.
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.