Solved

É possível duplicar card em um mesmo pipe e manter histórico do que já havia sido feito na cadência?

  • 27 June 2023
  • 2 replies
  • 386 views

Userlevel 3
Badge

Pessoal, boa tarde!

 

Quero entender se é possível movimentar um card dentro do mesmo pipe que está na fase final com status de concluído, para o inicio da cadência (fase inicial), mantendo as informações do formulário inicial, mas os demais campos como histórico. 

EX: Concluímos o projeto, e vamos reiniciar o processo buscando a renovação da oportunidade (porém os dados poderão mudar de acordo com o novo projeto) e quero atualizar as informações para a nova prosta e etc, sem perder a proposta anterior e todos os dados de histórico.

 

 

 

 

icon

Best answer by Ezequiel Souza 27 June 2023, 21:57

View original

2 replies

Userlevel 7
Badge +13

Boa Tarde

Vc pode criar um campo de opção dentro do card nesta fase final ex.: Nova proposta Sim/Não

E criar uma automação quando o campo atualizado for sim

 

Crie um card conectado no mesmo Pipe e configure os campos que vc quer que sejam automaticamente preenchidos.

Boa sorte.

Userlevel 7
Badge +6

Boa Tarde

Vc pode criar um campo de opção dentro do card nesta fase final ex.: Nova proposta Sim/Não

E criar uma automação quando o campo atualizado for sim

 

Crie um card conectado no mesmo Pipe e configure os campos que vc quer que sejam automaticamente preenchidos.

Boa sorte.

Eu uso isso a anos, funciona muito bem! 

Reply