Criei uma automação para criação de etiquetas, porém, quando coloco para adicionar mais uma etiqueta ao meu card as etiquetas já existentes estão sendo apagadas.
Exemplo:
Queria entender melhor o motivo disso e como faço para que isso não aconteça. Estou precisando criar um processo em que a cada fase há a possibilidade de adição de novas etiquetas ao card, porém, isso de ficar apagando as etiquetas anteriores tem impossibilitado isso não entendo o que tenho feito de errado. Alguém consegue me esclarecer melhor sobre isso?
Muito obrigado pessoal
Page 1 / 1
Eu já fiz a mesma automação e tive o mesmo problema. Pelo que sei como você cadastra para adicionar a etiqueta X, ele acaba sendo literal e deixando somente a etiqueta X, as demais são retiradas. Por isso dá problema.
Você achou alguma solução? O que você fez nesse caso?
Eu tirei a automação e coloquei um campo de etiqueta, obrigatório, para que quem fosse passar o card adicionasse a etiqueta manualmente mesmo.
Oi @jean.eduardo eu também estou com o mesmo problema.
Parece um BUG do Pipefy, pois criamos dois campos de etiquetas separados e a automação preenche os dois campos com etiquetas diferentes.
Na maioria dos casos, apenas a última etiqueta parece no card.
O mais estranho é que em alguns casos a automação funciona (como eu acho que deveria) e o card fica com as duas etiquetas.
O mesmo acontece com as automações que envolvem responsáveis pelo card.
Parece ser um problema com os campos de array.
@Lucas Democh esse problema é possível de ser contornado através de integração?
Sabem me dizer?
@Lucas Democh esse problema é possível de ser contornado através de integração?
Sabem me dizer?
Eu acredito que não, pois é um erro na plataforma pipefy, de qualquer maneira que você tente ele vai dar esse problema. Mas o Lucas pode confirmar pra você se dá ou não.
@jean.eduardo mesmo com a integração customizada, continuo tendo o problema.
Eu tenho um ticket aberto no suporte.
Caso eu tenha alguma novidade por lá eu envio neste tópico.
Okay, pessoal!! Muito obrigado pela ajuda!!!
De nada!
Olá, pessoal. Tivemos alguns probleminhas mesmo.
Já está normalizado para vocês? Precisam de alguma coisa ainda?
Eu ainda estou com este problema, no mesmo cenário do @jean.eduardo , criei duas automatizações com uma com etiqueta de prioridade e outra com o nome do responsável.
Ainda estou com o problema, @Juliana Spinardi
Em alguns casos é mais bizarro ainda. A automação funciona, os campos são preenchidos, as etiquetas aparecem no card e, instantes depois, elas somem
Já quebrei muito a cabeça tentando contornar, horas testando automações diferentes, chamadas de API diferentes, até hoje nada funcionou ainda.
@jean.eduardo@alicereis
Na tela de edição dos campos de tipo etiqueta tem uma opção chamada de "Sincronizar campos do card com este campo fixo", o que essa opção faz estando habilitada é substituir o valor do campo etiqueta que fica no card, com o valor do campo etiqueta dessa fase.
É por isso que a automação substitui o valor da etiqueta do card.
Sugiro desabilitar essa opção nos campos de tipo etiqueta que criou nas fases.
Me contem se conseguiram.
abraços
@Juliana Spinardi já tentei desabilitando, já tentei habilitando, já tentei de várias formas..
Realmente acredito que se trata de um bug do Pipefy.
@alicereis que estranho! Você poderia usar o chat Pipefy e abrir um chamado para que nosso time de suporte consiga te ajudar a resolver o programa?
Thanks!!
Estava quebrando minha cabeça com isso agora, e desativar a opção que a Juliana demonstrou, fez funcionar!
que ótimo @Nathália Alencar se precisar de mais alguma coisa, grite que estamos aqui para ajudar!
Estava quebrando minha cabeça com isso agora, e desativar a opção que a Juliana demonstrou, fez funcionar!