Solved

EXCLUIR REGISTRO DATABASE

  • 16 December 2021
  • 11 replies
  • 423 views

Userlevel 3

Olá pessoal, tudo bem?

Ainda estou configurando os meus pipes e databases. À medida que fui avançando, criei cadastros teste. Porém, agora não consigo excluí-los do DATABASE. Alguém mais teve esse problema? :thinking:

Pois a medida que eu começar a vender, os cadastros reais irão se misturar aos que criei como teste…

Obrigado pela ajuda desde já! :punch_tone4:

icon

Best answer by ricardo-borges 20 December 2021, 13:25

View original

11 replies

Userlevel 7
Badge +6

olá, tudo bem? Verifique se você está como admin do seu database, pois se não estiver você não consegue excluir as informações. 

Para isso, entre na pagina de Databases, clique no ícone “membros” no canto superior direito, como na imagem: 

 

Depois, ele vai mostrar os níveis de cada usuário, se você não estiver como admin não consegue excluir as informações. 

Userlevel 7
Badge +6

olá, tudo bem? Verifique se você está como admin do seu database, pois se não estiver você não consegue excluir as informações. 

Para isso, entre na pagina de Databases, clique no ícone “membros” no canto superior direito, como na imagem: 

 

Depois, ele vai mostrar os níveis de cada usuário, se você não estiver como admin não consegue excluir as informações. 

Para resolver isso basta pedir para o admin te tornar admin também. 

Userlevel 3

Oi Rafael, muito obrigado pela ajuda!

Verifiquei e eu estou como administrador do Database.

Porém eu não consigo nem acessar os cadastros teste que eu criei. Aparece a mensagem abaixo:

Sabe o que pode ser esse erro?

Userlevel 7
Badge +6

Que estranho. Eu acabei de fazer um teste aqui no meu pipe e consegui excluir o registro. Veja se essa opção está ativa: 

 

Para acessar esse painel entre no seu database que quer excluir registro, clique na engrenagem no canto superior direito e clique em “permissões/autorizações”

Userlevel 7
Badge +6

Que estranho. Eu acabei de fazer um teste aqui no meu pipe e consegui excluir o registro. Veja se essa opção está ativa: 

 

Para acessar esse painel entre no seu database que quer excluir registro, clique na engrenagem no canto superior direito e clique em “permissões/autorizações”

Caminho: 

 

 

 

 

Userlevel 3

Oi Rafael,

pois é, muito estranho mesmo.

Pois todas as configurações que você apontou, estão corretas aqui também:

Mas ainda sim, a mensagem de erro persiste. O sistema não deixa sequer eu acessar o registro que criei como teste. Quando clico no registro, aparece a mensagem abaixo:

 

Fiz um teste, e criei aqui um novo database. Nesse eu consegui criar novos registros, excluir, etc.

Parece que eu problema é com esse database antigo. Pelo visto terei que excluir o antigo e criar um novo database mesmo :sob::tired_face: (mais de 60 campos)

 

Mas de qualquer maneira agradeço imensamente a sua ajuda Rafael.

Userlevel 7
Badge +15

@jean.fontoura antes de excluir a tabela e refazer todo o trabalho, sugiro que você abra um ticket de suporte para que o time do Pipefy verifique o que está causando este bug.

 

Userlevel 3

Oi pessoal, boa tarde!

Realmente para esse caso o ideal é que abra um chamado de suporte pelo chat.
Vamos precisar do link do Pipe e quais Cards precisa deletar.

Obrigado pela compreensão! Estamos no aguardo aqui.

Userlevel 3

Bom dia pessoal, tudo bem?

@Lucas Democh obrigado pela dica.

@ricardo-borges tudo bem? O link do database é esse aqui: https://app.pipefy.com/apollo_databases/301897748 e preciso deletar todos os registros (6). Pois eles foram criados como teste…

 

Consigo abrir o chamado contigo por aqui mesmo, ou tem algum outro processo?

Obrigado pelo suporte desde já :)

Userlevel 3

Bom dia Jean!

O ideal é que abra o chamado pelo nosso Chat interno, por dentro do Pipefy mesmo, para ter um retorno mais rápido e não compartilhar informações publicamente aqui no Forum.

De qualquer maneira, já fiz aqui para você a exclusão dos registros.

Por enquanto tenha um bom dia e uma ótima semana! :v_tone1:

Userlevel 3

Oi Ricardo, bom dia.

Perfeito então, muito obrigado pelo suporte até aqui!

Vou abrir o chamado e tentar verificar o que está ocorrendo.

Ótima semana pra ti também! :)

Reply