eu teria como filtrar os cards por responsável? eu quero saber quantas atividades e demandas um certo funcionários é responsável.
tenho como fazer isso? se sim, eu posso também tirar um relatorio disso? pdf, por exemplo?
obrigada
eu teria como filtrar os cards por responsável? eu quero saber quantas atividades e demandas um certo funcionários é responsável.
tenho como fazer isso? se sim, eu posso também tirar um relatorio disso? pdf, por exemplo?
obrigada
Oi,
Eu acredito que entendi sua dúvida, mas para confirmar, você deseja ter conhecimento de quantas atividades/projetos um colaborador específico está responsável, correto?
Vou compartilhar contigo como realizo por aqui.
Na barra de feramentas superior do pipe, há o ícone de funil. Ao selecionar nele, você encontra a opção de busca por labels (etiquetas) ou por membros. Selecione o colaborador em específico que desejar, e ao seu lado esquerno, no kanban irá aparecer todos os projetos/atividades/cards ao qual estão sob sua responsabilidade.
Na barra de ferramentas superior do pipe, há o ícone para o relatório. Ao selecionar, escolho a opção de novo relatório, seleciono o filtro por responsável. Assim escolho o funcionário desejado e extraio o relatório em excel com as atividades sob sua responsabilidade.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraços.
No account yet? Create an account
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.