Solved

Fixar formulário inicial no topo do card - apenas um funil


Userlevel 2

Na estrutura do Card do Pipefy ,os cards conectados ficam todos embaixo do título do mesmo. 

 

Porém, eu precisaria travar o formulário inicial para ele sempre aparecer primeiro, pelo menos para esse Pipe específico, pois as informações contidas nele são consultadas várias vezes.

 

Como tem alguns cards nesse funil que tem diversos cards conectados, as infirmações do formulário inicial ficam de difícil acesso, levando a perda de tempo considerável, ainda mais pois são cards acessados quase que diariamente para essas informações.

 

Abaixo é como ele fica atualmente e como eu gostaria que ele fosse organizado.

 

Alguém saberia me dizer se é possível fazer isso e em caso positivo como fazê-lo?

 

Obrigado pela ajuda.

icon

Best answer by rafael.jefte 3 June 2022, 19:41

View original

6 replies

Userlevel 7
Badge +13

Olá

 

Infelizmente não é possível rearranjar a ordem de campos nativos dos cards.

 

Atenciosamente.

 

 

Userlevel 7
Badge +11

Posta isso como sugestão na área de ideias, acho que seria bem útil se fosse implementado.

Userlevel 2

Obrigado pela resposta Ezequiel. Vou bolar algo para contornar esse problema.

Userlevel 7
Badge +6

@luis-sordi, o que você pode fazer que vai te ajudar muito é selecionar as informações mais relevantes para que aparecem no subtítulo do card. Você tambem pode organizar o subtitulo do card conectado, pode tirar todas as opções por exemplo, assim eles a parte de fora vai constar somente as informações que você mais precisa e quando abrir o card os card conectados ocupam menos espaço. 

Pra fazer isso você precisa clicar na engrenagem no canto superior direito, depois ir em “configurações do pipe” 

 

Userlevel 2

Muito obrigado Rafael! Já ajudou bastante utilizar esse meio para ter as informações mais importantes na mão.

Userlevel 7
Badge +6

Muito obrigado Rafael! Já ajudou bastante utilizar esse meio para ter as informações mais importantes na mão.

De nada! 

Reply