Skip to main content
Solved

Gráfico de TMA para Equipe de TI

• February 16, 2022
  • 3 replies
  • 111 views

Édipo Bezerra

Olá,

Gostaria de saber se é possivel criar um Cráfico onde consigo quantificar o Tempo médio de Atendimento para Cada Card. Este calculo é feito desta forma TMA = tempo total de atendimento ÷ quantidade de tickets resolvidos, no caso os tickets seriam os cards. O TMA precisa ser calculado de forma mensal.

Alguém consegue me ajudar?

Best answer by Ezequiel Souza

Olá Édipo

Na parte dos painéis tem uma opção que poderá ajudar:

Acredito que isso atenda à sua necessidade.

Boa sorte.

Ezequiel Souza

View original

3 replies

Ezequiel Souza
Forum|alt.badge.img+14
  • Pipefy Legend
  • 1033 replies
  • Answer
  • February 18, 2022

Olá Édipo

Na parte dos painéis tem uma opção que poderá ajudar:

Acredito que isso atenda à sua necessidade.

Boa sorte.

Ezequiel Souza

Édipo Bezerra

Eu fiz o teste para verificar e não sei se utilizei a opção correta, pois não localizei na “Dimensão” a opção “Costumer”. Utilizei Responsável(nome), porem seria interessante validar a média conjunta de todos os responsáveis e não separadas.

Será que a opção “costumer” faria isso?

Outra coisa, esse resultado considera o número total de cards do Mês?

anne.winter
Pipefy Staff
  • Pipefy Staff
  • 18 replies
  • February 23, 2022

ooi @Édipo Bezerra ,

A sugestão do Ezequiel está correta para ter o lead time médio do processo. Nesse caso ele realiza a média contando todos os cards que estão no processo, mas isso você pode definir com os filtros, como no exemplo abaixo, caso queira especificar um critério a mais. 

Se na dimensão você quiser adicionar o Customer, você terá o lead time por customer, como no exemplo abaixo, não terá a somatória total.

Espero que esse comentário também te ajudo.

Abraço,

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings