Skip to main content
Solved

Imagem no formulário inicial

• October 27, 2022
  • 5 replies
  • 198 views

vitor221

Como posso colocar imagem em um campo tipo dinâmico? tento copiar e colar. Porém, não funciona

Best answer by marcos.pedrosa

@vitor221 , o campo dinâmico aceita colar uma imagem que está na área de transferência do seu sistema operacional. 

O ideal seria abrir o link direto da imagem. Você conseguiu fazer dessa maneira?

View original
Did this topic help you find an answer to your question?
This topic has been closed for comments

5 replies

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6

Dá uma olhada aqui, eles ensinam certinho: 

Forum|alt.badge.img+11

Bom dia Vitor

Eu consegui com esse código na descrição de um campo de texto.

Exemplo:
![description](https://www.petz.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/05/cachorro-independente-1.jpg)

marcos.pedrosa
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+2
  • Pipefy Staff
  • 41 replies
  • Answer
  • October 27, 2022

@vitor221 , o campo dinâmico aceita colar uma imagem que está na área de transferência do seu sistema operacional. 

O ideal seria abrir o link direto da imagem. Você conseguiu fazer dessa maneira?

rafael.jefte
Forum|alt.badge.img+6
marcos.pedrosa wrote:

Boa!

vitor221
  • Author
  • New Participant
  • 8 replies
  • October 29, 2022
vitor221 wrote:

Como posso colocar imagem em um campo tipo dinâmico? tento copiar e colar. Porém, não funciona

Perfeito! Consegui por aqui, Obrigado.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings