Solved

Importação de dados para database

  • 11 March 2021
  • 4 replies
  • 499 views

Userlevel 3

Olá,

Eu estou criando uma database para armazenar as informações dos colaboradores da empresa, e nela tenho um campo de setor que é uma conexão com outra database. Ao tentar importar as informações de uma planilha acontece um erro devido a essa conexão do campo setor ("Error on field ""Setor"": Value You don't have permission to connect these cards/table records."). Também não consigo pular esse campo na importação, pois o mesmo é obrigatório e seria um retrabalho enorme ter que voltar para cadastrar manualmente os setores dos colaboradores.

Alguém teria uma sugestão de como seria possível fazer essa importação conectando o setor com a outra database?

icon

Best answer by ivan.novofoco 11 March 2021, 15:58

View original

4 replies

Userlevel 7
Badge +10

Oi @Amanda Zepechouka ,

Ao fazer a importação é importante que verifique alguns pontos:

  • Você precisa ter permissão de edição no pipe (que instalou o app “importer”), no database de Colaboradores e no database de “Setor”.
  • O excel que está usando pra importar os colaboradores, na coluna de “Setor” as células precisam estar preenchidas com o ID do registro do database.

Nessa página tem um passo a passo que pode te ajudar.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Userlevel 3

Oi @ivan.novofoco,

 

O link da página não foi adicionado, você poderia mandar novamente?

 

Muito obrigada.

Userlevel 7
Badge +10

Opa @Amanda Zepechouka , falha minha :neutral_face:

 

Segue abaixo:
https://help.pipefy.com/pt-BR/articles/2446438-como-utilizar-o-app-importer-pipe-apps

Userlevel 3

Muito obrigada @ivan.novofoco pela ajuda :grinning:

Reply