Integração Pipefy -> Pipefy ( Aprovação via e-mail)

  • 20 December 2022
  • 1 reply
  • 296 views

Userlevel 6

Olá, Comunidade Pipefy,


 

Nessa semana iremos compartilhar com vocês a integração do Pipefy com o Pipefy. Essa receita tem o objetivo de customizar o pipefy para que uma aprovação possa ser feita através do e-mail template. O intuito dessa receita é dar agilidade ao processo de aprovação sem que o aprovador precise sair da caixa de e-mail para aprovar/reprovar alguma solicitação. A receita contém os seguintes passos:

Receita: 

Gatilho - Quando o link do webhook é acionado

1. Ação - Pegar todas as informações do card do Pipefy

2. Ação - Verificar se o botão apertado foi de aprovado ou reprovado

3. Ação - Retornar para o Pipefy a resposta


E4ifVqJvCFAaBO3a40RfshHUTbT-FvKJf6lWezov1ynJjBVe9nFiRRb_rbQcESHmddr2xO9kltmssWOHD0qpQQTC-zvCnn6aAXlQQzQxrpzkpLX6t5kkWmIYqUp0n54x-6jLYyo5gNj1eqQDNXzhD-OsBobkADQnaSye7PfSw9u4_3NLuC9wcFkdQtQf6g


 

Caso de uso mais comum: Processo de compras, processos financeiros em geral que precisam de aprovação, solicitação de férias, recrutamento e qualquer outro processo que precise de aprovação.
 

Clique aqui para acessar a receita na nossa biblioteca . Você pode cloná-la para sua organização e seguir o passo-a-passo para configuração disponibilizada nesse vídeo.


Existem mais de 45 receitas compartilhadas em português na Comunidade do Workato. Toda semana postaremos aqui na comunidade uma nova integração e poderemos aproveitar esse espaço para ter uma troca de informações direcionada ao tema. Até semana que vem!


1 reply

Userlevel 7
Badge +11

Muito útil.

Obrigado!

Reply