Skip to main content

📧 Nova Funcionalidade | Gerencie emails de time com uma caixa de entrada compartilhada

• March 19, 2021
  • 1 reply
  • 114 views
📧 Nova Funcionalidade | Gerencie emails de time com uma caixa de entrada compartilhada
Juliana Spinardi
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+8

Você já sentiu que seu time estava perdendo o controle de suas demandas?

Se você já utilizou uma caixa de email compartilhada para gerenciar solicitações, provavelmente sabe a bagunça que ela pode virar. Estou falando de respostas perdidas e esquecidas, ir e voltar entre várias ferramentas, descentralização...

E se eu te disser que há uma solução que vai tornar seu trabalho muito mais fácil?

Deixa eu te apresentar para a Caixa de Email Compartilhada do Pipefy!

Com a Caixa de Email Compartilhada Pipefy, você poderá:
1 - Nunca mais deixar um e-mail sem resposta
2 - Saber o que acontece depois de delegar um email a um colega
3 - Colaborar com o time e centralize o trabalho
4 - A melhor parte? É gratuito.

Cadastre-se agora e entre na lista de espera para se tornar um dos primeiros a recuperar o controle de seu trabalho com a Caixa de Email Compartilhada Pipefy.

Did this topic help you find an answer to your question?

1 reply

Othon Andrade

Eu identifique um problema na caixa de email compartilhada.

Estamos enviando e-mails através do nosso domínio personalizado usando o endereço atendimento@contador.one. Quando os clientes respondem, suas respostas são enviadas tanto para o e-mail vinculado ao card específico quanto para atendimento@contador.one.

Gostaríamos de saber como configurar o Pipefy para garantir que, sempre que um novo e-mail for recebido em atendimento@contador.one e houver uma cópia destinada ao e-mail vinculado a um card existente, o sistema reconheça essa duplicidade e evite a criação de um novo card.

Como podemos configurar essa automação para impedir a criação de cards duplicados?

As vezes, 5 ou 10 cards estão sendo criados de forma desnecessária, gerando muito trabalho para excluir, e, se isso não for resolvido ficará inviabilizado o uso da caixa de entraa compartilhada.

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings