Solved

Numeração automática

  • 28 August 2020
  • 1 reply
  • 319 views

Userlevel 3

Oi gente!
Estou testando o Pipefy para implantação no meu fluxo de trabalho, e por enquanto ele atende à maioria das minhas necessidades.
A única coisa que ainda não consegui encontrar como fazer é criar uma numeração automática nos cards.
Trabalho no departamento de criação dentro de uma empresa, e organizamos nosso material baseado em uma sequência numérica para fácil localização de arquivos e visualização da quantidade de tarefas que nos foram solicitadas dentro de um determinado tempo.
Existe alguma maneira de criar esse número automaticamente no pipefy? Por exemplo, o primeiro card a ser criado ter o número 1, o próximo 2, e assim por diante, automaticamente?
Já tentei usar o ID do card, mas é um número muito grande e aleatório para que eu possa usar da maneira que preciso.

Obrigado desde já!

icon

Best answer by Ricardo Palhares 28 August 2020, 13:21

View original

1 reply

Userlevel 6
Badge +7

Fala @gustavo.mantovani , tudo bem?

 

Pessoalmente, eu só conheço essa opção do campo ID, mas talvez você possa pensar em uma outra forma de controlar as atividades e arquivos, usando tags para separar os períodos em sprints e a integração do Pipefy com o google sheets e data de criação do card, por exemplo.  

 

Não conheço bem sua necessidade, mas muitas vezes existem workarounds que não são exatamente da forma como funciona atualmente ou como gostaríamos que funcionasse, mas são viáveis. 

 

Se quiser trocar ideias sobre alternativas, entre em contato.

 

abs 

Reply