Skip to main content

Olá
Quais são os lançamentos de melhorias mais importantes da Pipefy para esse até o fim desse semestre

Olá Marcos

Há um página de roadmap: https://roadmap.pipefy.com/tabs/14-roadmap, mas eu acho bem fraquinha!

Boa sorte

Oi, @Ezequiel Souza, sim, não tem muita coisa para 2023. E isso impacta muito em nossa empresa na renovação de contrato com o Pipefy, em relação as melhorias esperadas.
E Ultimamente estou sentindo muita falta de melhorias importantes, acho que não só parta mim, mas para todos que trocam ideias aqui na comunidade.

Ontem fui pressionado pela direção por conta do template de PDF, que para enviar por e-mail, eu preciso baixar e depois fazer o upload para um campo de anexo, para que seja utilizado como um campo dinâmico.

Concordo contigo. Os  usuários e líderes comparam o Pipefy com outros produtos/serviços que possuem maior adesão comercial e fazem cobranças constantes sobre avanços, funcionalidades, integrações para agilidade, mas esbarro nas limitações. Vamos ver por quanto tempo conseguiremos manter o Pipefy em nossas organizações.

Pessoal, pedi uma forcinha pro pessoal do time de produto e em breve atualizaremos vocês!😉

Bom dia! 

Primeiro, agradeço por trazerem esse feedback para a Comunidade e para nosso time de Produto também. Esse assunto está em discussão, e até o final de Junho vamos disponibilizar um novo formato de acompanhamento dos lançamentos. 

Dando um spoiler aqui, segue uma lista de algumas das próximas entregas e melhorias:

• Melhorias na área de Tasks e Portais
  • Lançamento de Interfaces (uma nova funcionalidade)
  • Melhorias no campo moeda
  • Melhorias de SLAs

Assim que estivermos com o roadmap público atualizado, avisamos vocês na Comunidade também. 

Reply