Noma da empresa: It’s In Marketing Digital
Nome do processo: Controle de Receita
Quais problemas você tinha antes de usar Pipefy? Não conseguia mensurar vendas, lucros, prejuízos e não tinha controle de vencimento.
Que solução você usava antes do Pipefy? Trello
O que deu errado com esta solução, que impulsionou a troca para Pipefy? Não tinha relatórios e métricas e deixava muito a desejar.
Quais são os principais benefícios da nossa plataforma? As métricas com certeza! Dados são tudo.
Como você usa o Pipefy?* Para controle financeiro da empresa.
Relato pessoal: Atualmente consigo fazer relatórios com mais agilidade e praticidade para apresentar aos sócios e aos colaboradores. Fora que tenho um dashboard que me mostra exatamente os dados que eu preciso para manipular qualquer tipo de ação financeira na empresa.
Noma da empresa: MiningMath
Nome do processo: Trial Request
Quais problemas você tinha antes de usar Pipefy? Esperávamos a solicitação verbal dos leads, via email!
Que solução você usava antes do Pipefy? Email.
O que deu errado com esta solução, que impulsionou a troca para Pipefy? Os leads, geralmente não respondiam aos emails.
Quais são os principais benefícios da nossa plataforma? Facilidade, agilidade, controle de informações necessárias.
Como você usa o Pipefy? Formulário de solicitações e juntamente com outras ferramentas, disparamos licenças de uso gratuito de forma automática.
Relato pessoal: O Pipefy junto com outra ferramenta, tem agilizado um processo, que antes manual, passou a ser automático.
Bom dia, pessoal. Tudo bem?
Agradecemos demais a participação de todos vocês! Em breve, vocês receberão o vouchers por terem respondido à nossa pesquisa.
Obrigada e estamos fechando o tópico. Se tiver dúvidas, pode mandar por DM.
Abraços.