Skip to main content
Solved

Integration - Pipefy x Power BI

Caio Gomes

Olá pessoal,

Estou buscando uma solução para automatizar a integração de dados entre o Pipefy e o Power BI. Atualmente, utilizo um conector da comunidade em conjunto com um Token de Acesso Pessoal, mas esse método requer atualizações manuais via Power BI Desktop.​

Observação: Com a recente atualização que prevê a descontinuação do uso de Tokens de Acesso Pessoal, essa demanda tornou-se urgente. Imagino que outros possam estar enfrentando a mesma situação.​

Necessito de uma ferramenta que automatize esse processo. Estou aberto a utilizar sistemas intermediários, como Google Sheets ou SharePoint. Se alguém tiver uma solução e puder ajudar, por favor, compartilhe.​

É fundamental que a integração extraia todas as informações do Pipefy, incluindo campos de formulários, duração, fases, responsáveis, entre outros.​

Agradeço a atenção de todos.

Best answer by natalia-manffre

@Caio Gomes sobre a Integração do Pipefy e Power BI temos também esse outro tópico que pode te ajudar :)

Att.

View original
Did this topic help you find an answer to your question?

2 replies

douglas-zechin

Tenho usado a ferramenta de extração de dados da Erathos pra ler dados do Pipefy e funciona lindamente www.erathos.com

natalia-manffre
Pipefy Staff
Forum|alt.badge.img+2

@Caio Gomes sobre a Integração do Pipefy e Power BI temos também esse outro tópico que pode te ajudar :)

Att.

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings