Skip to main content
Question

Pesquisa de registro na Database pelo subtítulo via API

douglasscn

Estou integrando o Pipefy de um escritório de advocacia via Make com o CNJ. Um card no Pipefy envia informações via webhook para o Make, dentre elas o número do processo que é um campo de conexão com a database PROCESSOS que possui outras informações dele, porém no webhook não chegam outras informações desse registro.

Para consultar o processo, além do número precisamos saber qual o tribunal, essa informação tem no registro de database, mas não chega no webhook, então eu preciso pesquisar o número do processo na database para localizar o registro e puxar os dados dele para usar na pesquisa do CNJ.

Então gostaria de saber se existe alguma query para pesquisar registros por qualquer dado que eu tenho e não somente pelo ID que não chega no webhook, somente o título que é o número do processo no caso?

Seria o equivalente a tentar localizar o registro de um cliente na database pelo telefone dele e não pelo nome. Sabemos que os campos de conexão de database não pesquisam subtítulos, somente títulos, então talvez seja por isso que não encontrei nada na API.

0 replies

Be the first to reply!

Reply

Cookie policy

We use cookies to enhance and personalize your experience. If you accept you agree to our full cookie policy. Learn more about our cookies.

Cookie settings