Estou integrando o Pipefy de um escritório de advocacia via Make com o CNJ. Um card no Pipefy envia informações via webhook para o Make, dentre elas o número do processo que é um campo de conexão com a database PROCESSOS que possui outras informações dele, porém no webhook não chegam outras informações desse registro.
Para consultar o processo, além do número precisamos saber qual o tribunal, essa informação tem no registro de database, mas não chega no webhook, então eu preciso pesquisar o número do processo na database para localizar o registro e puxar os dados dele para usar na pesquisa do CNJ.
Então gostaria de saber se existe alguma query para pesquisar registros por qualquer dado que eu tenho e não somente pelo ID que não chega no webhook, somente o título que é o número do processo no caso?
Seria o equivalente a tentar localizar o registro de um cliente na database pelo telefone dele e não pelo nome. Sabemos que os campos de conexão de database não pesquisam subtítulos, somente títulos, então talvez seja por isso que não encontrei nada na API.